quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mulher

Mulher...
Tens sete sentidos
Sete chaves de poder
Mulher...
Mística flor, pétala serena
Seiva suave de uma árvore suprema
Indecifrável
Mulher...
Tens sete sentidos
Sete chaves de poder
Mulher...
Mística flor, pétala serena
Seiva suave de uma árvore suprema
Indecifrável

Meus Amores Lindos

Te Amooooo!!

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Heart 2Mensagens para Orkut< -

ORAÇÃO DA MULHER SEGUNDO O CORÇÃO DE DEUS!!!!

Senhor, ajuda-me a ser como:
Raquel a arte de fazer-me amar;
Joquebede o espírito de sacrifício e renúncia;
Débora a solidariedade e o estímulo;
Rute a dedicação e a bondade;
Ana a fé a fibra para cumprir o voto;
Mical astucia para usá-la no bem, não para o mal;
Abigail mensageira da paz;
Ester desinteressada e altruísta;
Maria pura e humilde;
Isabel regozijar com o bem alheio;
Marta disposição para o trabalho material;
Maria o anseio espiritual;
Dorcas útil ao necessitado;
Lídia abra a porta ao que chegar cansado;
A mulher samaritana corre a falar da salvação.

Senhor, se houver, tira de mim:
A vontade de olhar para trás (mulher de Ló);
A preferência por um filho (Rebeca);
O desejo adúltero (mulher de Potifar);
A traição (Dalila);
A trama macabra (Herodias);

De Ti, Senhor, suplico:
A paz;
A bênção e
O perdão.

Amém!



Beijinhos,

Lúcia Izidoro

A MULHER ENCURVADA

(Lucas 13.10-17)
Era sábado, dia de descanso. Jesus estava na sinagoga, ensinando. Muitas pessoas estavam ali também. As pessoas, muito compenetradas, nem notavam quem estava ao seu lado, ou ao seu redor. Para que? Eram sempre os mesmos. Mas Jesus via a cada um. E Ele notou alguém diferente. Ele percebeu uma pobre mulher com dificuldade de caminhar, de encontrar um lugar na sinagoga. Era uma mulher doente, que andava curvada. Dezoito anos de limitação física e emocional. Dezoito anos de sofrimento, vergonha e dor. Dezoito anos olhando para o chão, vendo só terra, pedras, pés. Quantas vezes teria sido objeto de piedade ou de zombaria? Quanta sugestão de tratamento teria recebido? Quanto remédio teria tomado? Quantas referências a castigo por seus pecados? O jeito tinha sido se conformar. Talvez ela pensasse que essa era a vontade de Deus para ela. O melhor a fazer, então, era aceitar. A deformidade afastou a alegria. A tristeza tomou conta de seu coração. E já não havia esperança. Provavelmente ela não viu Jesus. Só ouviu a sua voz. Mas Ele a viu e teve misericórdia dela. Jesus misturou o seu coração com o dela, sentiu todo o seu sofrimento e agiu para modificar a situação. Ela não pediu. A iniciativa partiu dele. Ele a chamou e libertou-a da sua enfermidade..- O poder de Deus é libertador.
- A sua misericórdia é uma realidade.
- Para nós, cristãos freqüentadores da Igreja, além dessas, ficam outras lições:- A vontade de Deus é que ninguém sofra limitações em seus movimentos. Em suas funções, em seus sentimentos.
- Não é da vontade de Deus que a mulher viva curvada. Ela tem o direito de assumir a sua estatura, diante dele e das pessoas. Obrigar uma mulher a andar curvada e mantê-la assim, vem de Satanás.
- Andar curvada não condiz com a vida abundante, plena, total, que Jesus veio trazer.
- Hà necessidade de usarmos de misericórdia para com os outros. É preciso olhar e ver as dificuldades de quem está próximo de nós. Perceber, identificar-se no sentir e agir, em nome de Jesus. Porque o seu poder libertador continua em ação. Como foi ontem, é hoje e será para sempre.
- Andar de cabeça erguida é a vontade de Deus para todos nós.
Amo Você no Amor de Jesus. LÚCIA IZIDORO

TODA MULHER SÁBIA EDIFICA SUA CASA

Versículo base: Provérbios 14:1:
“Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derriba-a com as suas mãos.”
Provérbios 31:10-12:
“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias. O coração do seu marido confia nela, e não haverá falta de ganho. Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias de sua vida.”
A mulher sábia tem sabedoria. O que é ter sabedoria? No dicionário, SABEDORIA é conhecimento da verdade; qualidade do que é sábio; saber; prudência; razão; retidão.
VIRTUDE: excelência moral; retidão; coragem.
1 - A mulher sábia e virtuosa ora?
2 – Como a mulher sábia e virtuosa cuida de seu esposo e de sua família?
3 – Como a mulher sábia edifica o seu lar?
EDIFICAR: construir, levantar; induzir à vontade pelos bons exemplos; infundir sentimentos religiosos em.
A mulher sábia, firmada na Palavra do Senhor, ora incessantemente. Ora pelo seu lar, ora por seu esposo, ora por seus filhos, na certeza de que o Senhor estará cuidando de tudo e de todos. A esposa que ora edifica e fortalece o seu lar.
A oração é uma ferramenta poderosa, não para ser usada como uma arma, mas para restauração. É um meio de convidar o poder de Deus a entrar na sua vida, na vida de seu esposo, na sua família, no seu trabalho.
Muitas esposas cristãs não têm seus esposos cristãos. Então elas precisam exercer sua sabedoria. Não discutir, não afrontar seus esposos. Ao falar da Palavra de Deus, ore e peça ajuda ao Espírito Santo para dirigir a conversa. E, se mesmo assim, ainda tiver dificuldades, mantenha-se calada e ore. Ore mais. Mas ore com propósitos. Converse com o Senhor, seja clara em suas petições. Também não queira pedir tudo de uma vez. Vá com calma. O Senhor vai lhe abençoar.
Mulher sábia e virtuosa pode ganhar seu marido para Jesus, sem dizer palavra. O esposo irá observá-la e suas atitudes e seu comportamento dirão tudo.
“Sejam ganhos (os maridos), sem palavra alguma, por meio do procedimento de suas esposas.” (1 Pe 3:1)
A mulher sábia e virtuosa conhece as necessidades materiais e espirituais de seu esposo e de sua família. Nos momentos difíceis não perde a paciência, sabe que as respostas às suas orações podem demorar, e ela persevera. A sua responsabilidade é orar. A de Deus é responder.
“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.” –( Mt 7:7,8).
A mulher sábia e virtuosa conserva o seu lar na Paz do Senhor Jesus. Ela sabe as responsabilidades que tem em cuidar da casa e de sua família. Ela faz de sua casa uma fonte de alegria, educação, descanso e amor para os seus. Ela mantém sua casa limpa, roupas lavadas, faz comida e está atenta a todos os detalhes para que nada falte a sua família. Ela é uma boa esposa, boa mãe, boa cozinheira, está sempre limpinha e cheirosa, e pronta para amar e ser amada.

Se você não é sábia nem virtuosa, ou acha que não é, ore ao Senhor para orientá-la, lhe dar sabedoria, entendimento, paz interior, equilíbrio emocional e espiritual.

Mas acima de tudo, entenda que seu marido é o cabeça da casa e você, mulher sábia e virtuosa, o coração. E Jesus, o cabeça da igreja.

Que o Senhor lhe fortaleça e lhe transborde Dele, para que suas orações cheguem ao Trono de Deus. Para que você seja cheia do Espírito Santo. Que você sempre seja o porto seguro de sua família, e Jesus faça morada no seu lar.
“Com a sabedoria edifica-se a casa, e com a inteligência ela se firma; pelo conhecimento se encherão as câmaras de toda sorte de bens preciosos e deleitáveis.” – (Prov. 24:3,4).
Que o Senhor possa fazer de você, mulher sábia e virtuosa, cada vez mais sábia e mais virtuosa, para honra e glória do nome de Jesus.
Com Meu Amor,
Lúcia Izidoro

A beleza Feminina que Deus Deseja

O grande desejo das mulheres é alcançar a beleza.
As mulheres, e agora também os homens, estão em busca dessa beleza. Não faltam os cremes, os estilistas, as academias e os últimos produtos que prometem acabarem com as rugas, as celulites e as estrias. Isso sem falar nos catálogos de produtos de beleza que chegam a nossos lares constantemente ou dos programas de televisão que se dedicam as vendas de produtos dessa natureza. Numa bolsa feminina pode não haver muito dinheiro, mas aquele batonzinho para dar aquele retoque é certo. Elas estão sempre de olho naquele sapatinho que, como digo a mim mesma: “ele está olhando para mim”. Na Bíblia, encontramos mulheres, que pela descrição dos escritores sagrados, foram bonitas aos olhos humanos, embora o conceito de beleza mude de tempos em tempos ou de região para região. Mas o apóstolo Pedro em sua carta trata de uma beleza que muitas vezes não é desejada pelas mulheres.
Em (1 Pedro 3.3-7), o apóstolo, que era casado, fala de uma beleza que não se vê, mas que se percebe nos relacionamentos, especialmente o conjugal.É importante frisar que a Bíblia, através da carta de Pedro, não está descartando por completo os cuidados que devemos ter com o nosso corpo, mas está enfatizando os adornos que devem estar presentes no interior. Pedro não está dizendo que as mulheres devem andar despenteadas, sem batom na bolsa ou coisa parecida. O que ela está orientando é buscar a beleza interna, com a mesma obstinação que se busca a beleza exterior. Segundo o Apóstolo Pedro, está dizendo que a beleza que está no íntimo não “sai de moda”.
E quais são esses adornos que as mulheres devem buscar, especialmente no relacionamento conjugal? São eles: Um espírito dócil e tranqüilo, uma esperança firme em Deus e uma submissão essencialmente bíblica. Por um espírito dócil e tranqüilo, Pedro está desejando, como afirma Charles Swindoll, no seu livro “Renove sua esperança” (Editora Atos), “uma gentil tranqüilidade”, que é o verdadeiro caráter, que nasce no profundo do coração. Uma esperança firme em Deus é a certeza de que Ele, Deus, é quem faz os milagres que tanto desejamos na vida do nosso cônjuge. Muitas esposas estão desanimadas por que não vêem mudanças na vida do marido, mas o segredo é não esmorecer em oração e na certeza de que Deus é quem faz as mudanças no coração do outro. A submissão, que muitas vezes é tão mal interpretada pelas mulheres e quase não é pregada pelos pastores, se refere ao respeito que se deve ter pelo marido, ao dever da esposa em colocar o marido como prioridade em sua vida, acima da prioridade para com os filhos, pais e amigas. Ao dever da esposa, depois de muito diálogo e considerações sobre uma determinada decisão, seguir a orientação do marido naquelas coisas que não venham ferir os princípios bíblicos. E saber que Deus vai honrá-la em todas as circunstâncias e decisões conjugais, mesmo aquelas que contrariam a sua vontade. Esses adornos não estão disponíveis nos shoppings, mas num relacionamento profundo e íntimo que a mulher deve ter com Deus. Minha querida, desfrute desses adornos magnífica e viva muito feliz. Eis minha oração por ti. Com Amor, Lúcia Izidoro.

SLiDE DE MINHA FAMÍLIA

terça-feira, 15 de setembro de 2009

UM ALERTA À TODOS

Perigo : Crianças iniciam na bruxaria
Ninguém entra na bruxaria por acaso. Primeiro é necessário se interessar por ela e depois descobrir o caminho pelo qual eu posso ser um bruxo (a). Hoje, no mundo das crianças, isso já é algo visível - desde o vocabulário religioso até os rituais mais simples como fazer um feitiço por meio de VODU. Lançar feitiço num colega é comum, mesmo que seja uma simples brincadeira, que mais tarde poderá virar realidade. Deus pelo seu amor alerta o seu povo sobre a feitiçaria e bruxaria, um bom exemplo é o rei Saul: começou bem, mas terminou mal porque não deu ouvidos á Palavra de Deus. “ Assim morreu Saul por causa da transgressão que cometeu contra o Senhor, por causa da palavra do Senhor, a qual não havia guardado; e também porque buscou a adivinhadores para consultar.
E não buscou ao Senhor, que por isso o matou e transferiu o reino a Davi, filho de Jessé” (1ª Cr 10 v.13-14). Poderíamos dar uma lista de passagens bíblicas que mostram claramente que Deus abomina a feitiçaria, por isso quero que você pense na vida espiritual e onde você quer que seu filho passe a eternidade. “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idolatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte” (Ap 21 v. 8). Pais estão sendo levados a fechar os olhos para a semeadura da fantasia.
Em uma das matérias o “ Suplemento Diarinho do jornal do Grande ABC ”, de 10/08/03, nº 1621, dirigido para o público infantil, trazia o título “Quando os filhos se sentem pais”. O depoimento de um pai chama a atenção após definir seu filho como muito inteligente: “ Com ele aprendi coisas que não imaginava, como as raças dos personagens utilizados no RPG, como vampiros, demônios, elfos. Parece que estou no filme de Harry Potter”. Ainda no mesmo depoimento, o pai dizia que comprou até uma espada para entrar no clima do jogo .
REVISTAS ESPECIALIZADAS EM BRUXARIA PARA CRIANÇAS
Depois do ‘carro-chefe’ Harry Potter, a bruxaria teve um crescimento no meio das crianças e até mesmo no meio pedagógico, em vista que muitas professoras têm orientado seus alunos a lerem os livros do pequeno Bruxo. O caderno ZH, do jornal ZERO HORA, de 02/06/03, traz uma matéria com o título “ As bruxas andam soltas na educação”, provando que o tema tem sido tão sedutor, que já virou tese de doutorado de uma socióloga da Universidade Federal do Rio Grande do Sul-UFGRS, basando-se no poder de encantamento das bruxas. Nas bancas de jornais qualquer criança pode ter acesso a revistas especializadas em bruxaria, uma delas que está fazendo o maior sucesso é a WÍTCH, publicada pela Disney em vários países.
Ela chegou ao Brasil com o objetivo de ser a “melhor amiga das meninas”. O próprio site da editora Abril, que comercializa a revista, define que a revista pretende ajudá-las a viver esse período da vida mais preparadas, confiantes e capazes de superar as dificuldades comuns da fase da adolescência. Trazer matérias como astrologia, esoterismo, rituais do mês, seria preparar adolescentes de 9 a 13 anos para a vida? Este é o perfil dos leitores da Witch. A matéria “Pactos - O Poder e a Inconsciência”, da revista Sexto Sentido, ano 3, nº 36, tem uma definição que pode fazer alguns pais pensarem antes de colocar a revista Witch nas mãos de suas crianças. “ Para ser um bruxo, a pessoa precisa ter a bruxaria como propósito de alma, já que é um caminho sem volta. Significa não ser movido por uma necessidade urgente de momento, o que não quer dizer que um bruxo não possa ter as suas necessidades e problemas”. A revista Witch tem ensinado às meninas o que a Bíblia diz para ficarmos longe. Essa revista em seus ‘rituais do mês’, tem levado a criança a ter contato com magias e encantamentos.
O ‘ritual do mês’ de novembro de 2002 enfocava o uso do incenso, uma prática religiosa, onde os indianos acreditam que cada incenso reúne energias e contém as forças do elemento terra e que seu cheiro e sua fumaça são meios de falar com os deuses. O ritual chamado “Fumaça Mágica” tem o objetivo de levar uma resposta à garota nas suas decisões importantes. Veja o texto colocado como dica: “ O incenso pode ajudar você a tomar decisões importantes, sabia? Imagine que você está a fim de um garoto e não sabe o que fazer. Daí é só pegar um pedaço de papel e escrever nas quatro bordas opções de coisas que você poderia fazer para se aproximar dele como ligar, mandar um e-mail ou um bilhete, esperar ele vir até você ou pedir para uma amiga falar com ele. Coloque seu incensário em cima do papel e acenda o incenso.
A direção que a fumaça tomar vai indicar o que você deve fazer”. Qual é a menina que no período da adolescência não fica gostando de um garoto? Além destas informações, na compra da revista vem o incensário e o incenso. Existem ainda dicas de qual hora é boa para acender o incenso, o que ele pode trazer como bons fluidos e bons sonhos. Esta é uma revista totalmente dedicada às meninas, com intuito claro de levar o conhecimento de práticas de bruxaria, sabendo que esta tem sido uma religião matriarcal. Marília de Abreu e Antonia Maria de Lima fazem parte da WICCA CIA DAS BRUXAS , um coven que se destina ao ensino e práticas dentro da bruxaria, elas puderam dar a definição de magia na revista Sexto Sentido nº 36: “ Lembrem que, em magia, tudo tem um preço e conseqüência; mesmo um ato aparentemente inofensivo como consultar uma tábua de ouija, ou outros ritos que se encontram com facilidade em livros, podem ter efeitos danosos à sua evolução”.
VODU CONTRA QUEM QUISER
Isso mesmo, a criança pode ter uma iniciação em uma religião que também é politeísta. Mais uma vez a criança descobre que jogar um feitiço no outro para obter um resultado esperado, não é tão ruim assim. Dentre muitas lojas de esoterismo, entrei em uma delas quando do lado de fora pude ver bonequinhos (as) sendo vendidos por R$10,00 e que tinham o título bem grande “VOODU – professor”. A embalagem ainda traz a informação que existem bonequinhos para fazer o VOODU para irmã, irmãos, nora, SOGRA, pai, mãe, chefe, companheiro de trabalho e cunhado(a). Tem de tudo quanto é gosto e o que mais sai você já sabe. O pacotinho contém o bonequinho, uma plaquinha para colocar o nome da pessoa, as fitas para amarrar o boneco conforme a necessidade e as informações necessárias de como proceder conforme a situação.
Tudo muito bem explicado para que qualquer criança entenda. Veja as situações que são colocadas: “ Para o vodu representar seu professor, proceda da seguinte maneira. Escreva o nome dele no papel, enrole-o e amarre-o na mão esquerda do VOODU. Assim tudo o que você fizer para o VOODU, afetará a pessoa representada. Conforme o comportamento do seu professor, proceda da seguinte maneira: Se seu professor te der bronca na frente de todo mundo, amarre a fita verde em volta da boca do seu Voodu. Assim, ele pensará melhor antes de te dar uma bronca da próxima vez. Se seu professor não deixar você sair mais cedo da aula, enforque o Voodu com a fita verde, assim ele deixará você entrar e sair da sala a hora em que você desejar. Se seu professor te mandar para a diretoria, amarre a fita em volta da perna direita do Voodu e pendure-o, assim ele vai parar de pegar em seu pé”.
Estas informações estão dentro do “Kit Voodu” e existem mais situações de como agir. Depois de fazer inúmeras recomendações de como usá-lo, no ultimo parágrafo o fabricante avisa que é uma brincadeira ironizando o personagem do professor. “Lembre-se, tudo não passa de uma grande brincadeira. Por isso, você também pode dar o Voodu de presente para o seu professor com um bilhete escrito que você o ‘adora’”. No entanto, esta é uma brincadeira muito perigosa, porque o Vodu é um boneco que representa uma pessoa, à qual é dirigida o encantamento.
O que mais chama a atenção é que no VOODU a representação se baseia na lei da similaridade, o boneco representa a pessoa a ser dirigida uma magia para obter o resultado esperado, anulando a ação de uma pessoa, esperando a reação invocada. Em um dos comerciais de TV, o Voodu já está presente, uma garota faz Voodu para o seu namorado ou ex-namorado. Vodu não é brincadeira de criança. Por mais que alguns dizem que cabe ao manipulador do boneco utilizar corretamente o poder do Voodu, qualquer criança que detesta o seu professor vai usar as informações para obter os seus objetivos. No Voodu verdadeiro o boneco necessita ter corpo (tronco, membros e cabeça) e o que mais me chama a atenção é que ele precisa ter a representação sexual. Nos bonecos masculinos é necessário o pênis e na mulher os seios; os que estão chegando às crianças não possuem os órgãos genitais, mas são definidos claramente se é masculino ou feminino.
Você não compra um boneco e escolhe a quem ele vai representar, ele possui um direcionamento - professor, professora, irmão ou irmã etc... No ano de 1959, o diretor de uma escola primária no Alabama/EUA, pediu demissão de seu cargo quando recebeu queixas de que a escola estava ensinando práticas Vodu. Em 1962, uma mulher assassinou o marido em Fênix, no Arizona/EUA, enquanto estava “sob encanto do Vodu”. A revista “NEWSWEEK” trouxe a seguinte notícia : ” Os artigos do dia incluem sangue de morcego, pó de cemitério para afastar mau-olhado, velas queimadas para dar fim nos inimigos. O local onde esses artigos eram vendidos não eram posto perdido no meio da selva africana, mas em uma banca do bairro do HARLÉM, na cidade de Nova York. Alarmada com a venda pública e próspera dos objetos VOODUS, a prefeitura de Nova York decidiu fechar todos os pontos desse comércio”. A prática do Vodu é feitiçaria e bruxaria pura .
DESENHOS E FILMES DEDICADOS A BRUXARIA
Infelizmente a sociedade tem recebido informações totalmente deturpadas sobre o que é ser um bruxo e uma bruxa. Como Harry Potter tem sido o carro-chefe, muitas crianças têm sido levadas a pensar que a bruxaria é algo bom. Hoje, em alguns programas infantis existem os desenhos que ensinam encantamentos. Sabrina Aprendiz de Feiticeira é um dos seriados que está sendo exibido no período da tarde; o que dói no coração é que ele faz parte da programação de um canal conhecido como evangélico. De dia carrega para a noite descarregar! Não quero estar na pele de algumas pessoas que se escondem atrás do trabalho, para realizar o que a palavra de Deus diz para não fazer, ainda mais quando estes são líderes de grupos religiosos. “ O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento, porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim, e visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Como se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha. Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele tem desejo ardente. Por isso como é o povo assim será o sacerdote, e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras. Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão a luxuria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar ao Senhor. A luxuria, e o vinho, e o mosto tiram o coração. O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito da luxuria os engana, e prostituem-se apartando-se da SUJEIÇÃO DO SEU DEUS” (Os 4 v. 6- 12).
É triste que o dinheiro e a audiência tem sido um motivo de prostituição para muitos filhos de Deus que possuem um canal de comunicação Hoje Dragon-ball , Yu-Gi-Oh , Slayer são os desenhos mais assistidos do público infantil, pois a busca do poder e o duelo têm sido as armas usadas para alcançar o objetivo, o mal e o bem sempre serão um ponto de partida de qualquer história, a princesa contra a bruxa, o príncipe contra o cavaleiro negro, mas o que vemos nos desenhos é o mal contra o próprio mal. Devemos analisar as programações que as crianças assistem, o bruxo, o feiticeiro, até mesmo o próprio diabo tem sido personagem em um dos desenhos que para mim traz uma mensagem para os pais pensarem.
O desenho é A VACA E O FRANGO, uma vaca e um frango filhos de pais normais, estes pais tem como objetivo de apóiá-los mesmo quando os seus atos são errados. O que impressiona é que seus pais nunca aparecem totalmente, estão sempre da cabeça para baixo, e quem toma conta dos garotos, a Vaca e o Frango, é um DEMONIO, literalmente o demônio; de vez em quando ele leva os dois para o inferno e é ele que dá dicas e opiniões para a vida de cada um. Se percebemos a mensagem subliminar que este desenho traz é que “os pais estão sem cabeça para criar os seus filhos e eles são ensinados pelo mundo ou pelo príncipe deste mundo, o DIABO. Analise o que a sociedade chama de Frango um menino e de Vaca a menina ?
COMO DEVO ANALISAR O DESENHO OU A FANTASIA?
A Bíblia é um livro completo e tem resposta para tudo, até mesmo analisar a fantasia para a criança. Quero que você pense nas palavras do profeta Isaias no cap.5 v.20 : “Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem chamam mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas, e fazem do amargo doce e do doce amargo”. Este é um dos princípios que podemos analisar um desenho ou qualquer fantasia, se dermos ao nosso filho essas definições do bem e do mal, a criança sempre terá em seu coração um conceito, mesmo que seja o mais simples. O que devemos fazer é levar a criança no caminho em que ela deve andar (Pv 22 v.6). Mostre a ela quem é o feiticeiro, bruxo, duende, bruxa dentro do princípio que será para ele luz para o seu caminho (Sl 119 v.105) para o resto de sua vida .
Se mostrar como Deus analisa os personagens, mesmo sendo uma fantasia, ele saberá escolher a sua programação. Não podemos chamar o bem de mal e o mal de bem, não podemos chamar o garoto bruxo de bonzinho porque, mesmo que suas atitudes são para ajudar uma outra pessoa, ele age de modo contrário à Bíblia. O traficante mesmo que ajude a comunidade e suprir as suas necessidades, ele ainda age contra a lei - rouba, vende drogas para obter o seu sucesso. Da mesma forma é o Bruxo, ele busca invocar demônios ou espíritos da natureza para obter o seu sucesso, mesmo que a sua atitude seja para ajudar alguém. Não podemos nunca deixar de lado a definição de Deus, nunca podemos ser sábios aos nossos próprios olhos .
“Ai daqueles que são sábios a seus próprios olhos , e prudentes de si mesmos” (Is 5 v.21). O seu fim será como? “ Por isso como a língua de fogo consome a palha, e o restolho se desfaz pela chama, assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do Senhor dos Exércitos e desprezaram a palavra do Santo de Israel” (Is 5 v.24). Quero lembrar que estes conselhos de não se misturarem com feitiçaria e com pessoas e povos que fazem destas práticas algo comum, foi dado para o homem mais sábio do mundo que continha sabedoria como areia da praia, e que no mundo não houve e nunca haverá homem mais sábio que ele, Salomão. Ele se fez sábio aos seus próprios olhos e se misturou com os povos que Deus, por várias vezes, disse para não se misturar. Salomão amou as mulheres destes povos e imaginava que nunca iria se contaminar com as suas práticas religiosas, mas confiou na sua força, ele que conhecia o Deus de seu pai, mas com a convivência com elas, o seu coração foi pervertido pelas mulheres e Salomão se corrompeu, foi contaminado com as práticas de feitiçaria e chegou até mesmo edificar altares aos ídolos Quemós, Moloque.
A pergunta é clara : - Não confie na sua sabedoria para educar o seu filho, porque se Salomão que tinha sabedoria como a areia da praia se contaminou, imagine uma criança que está em processo de formação de caráter e valores éticos e morais, estando em contato com feiticeiros, bruxos e demônios? Será que ela não pode se contaminar e amanhã procurar um caminho que você não quer?SEGUE UM CONSELHO BÍBLICO À TODOS:ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR
Bebes - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

COM AMOR,

A MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS



Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para MEU AMOR SEJA COM VOCÊ!! em

MULHER,UM INSTRUMENTO DE DEUS


Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Flores-e-Rosas em ScrapsWEB.com.br


(Lc 8: 1-3 )
– A importância das mulheres na vida e no ministério do Senhor Jesus foi registrada por Lucas. -Estas mulheres ajudavam com seus bens ao Senhor e aos seus discípulos. -Eram instrumentos nas mãos de Deus par abençoar a vida e o ministério de Jesus.
- Essas mulheres “financiavam”, sustentavam o ministério do Senhor Jesus.
(Lc 1: 26-30 )
– Maria foi uma mulher usada como instrumento nas mãos de Deus.
- Maria foi uma mulher escolhida por Deus.
- Deus também te escolheu para ser um instrumento nas mãos Dele, aleluia!
- Você também é uma mulher escolhida por Deus.
- Mas para que você possa ser útil, ser uma benção tem que estar nas mãos de Deus.
- O que é um instrumento: objeto que serve para a execução de um trabalho.
- Deus tem um trabalho para você, Ele quer te usar, Ele tem algo para você realizar.
- Um instrumento para ser usado tem que estar nas mãos do instrumentista.
- O Instrumentista é aquele que maneja o instrumento.
- O instrumento por si só não tem vida, não serve para nada, mas quando ele está nas mãos do instrumentista ele se torna vivo, útil, para aquilo que ele foi feito.
- Assim é uma mulher que está nas mãos de Deus, se torna viva, útil, para aquilo que Deus a criou.
- Deus te criou para ser útil, te criou para ser usada por Ele, te criou para um propósito específico.
- Maria de Nazaré, foi usada por Deus para gerar Jesus, esse era o propósito específico.
- Quando o anjo aparece a Maria, é porque ela estava pronta para ser usada por Deus.
- Quando você estiver pronta Deus vai te usar, aleluia! Deus estava trabalhando em Maria, deixando ela pronta para ser usada.
- Deus está trabalhando em você, Ele está te preparando para te usar.
- Mas existem aquelas que já estão prontas e Deus está usando elas para o propósito.
- Deixe Deus trabalhar, moldar você para que Ele possa te usar. -V 38
– Maria diz: “Eis aqui a serva do Senhor”,... Colocou-se na posição de SERVA, mostrando humildade, submissão (se sujeitou). Deus usa as humildes, aquelas que se sujeitam a Ele.
-“Que se cumpra em mim...”: Mostra obediência, aceitou o chamado de Deus.
- Estava pronta para fazer o necessário para que à vontade de Deus se cumprisse.
- Deus usa as obedientes, aquelas que aceitam o chamado seja ele qual for.
- Usa aquelas que não escolhem o que fazer, mas aceitam aquilo que vem do Senhor.
- Maria enfrentou problemas, naquela época uma mulher solteira era condenada a morrer por pedradas, se aparecesse grávida. Mas Maria pelo costume judaico era como se fosse casada com José, pois o noivado para os judeus é levado a sério, é como se já estivessem casados, o que faltava era a celebração ou a confirmação do casamento e do ato sexual.
- Imagine Maria aparecendo e dizendo: Estou grávida! De quem? Do Espírito Santo! Quem é que iria acreditar? Até nos nossos dias se uma mulher aparecesse e falasse que estava grávida do Espírito Santo ninguém acreditaria! E José por ser o “marido” teria que atirar a primeira pedra, por isso ele planeja fugir, porque ele amava muito a Maria.
- Fora outros problemas que ela teria que enfrentar, falatórios, críticas, xingamentos.
- Mas ela enfrentou até a morte, porque era serva e nem pensou nas conseqüências e disse: “Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim, segundo a Tua palavra”.
- Mostrou disposição em obedecer ao Espírito Santo, e você está pronta, custe o que custar? Maria achou graça diante de Deus, sua vida santa e humilde agradou a Deus.
- Tenha uma vida de oração, santa e humilde e você achará graça diante de Deus e Ele te usará.

Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Flores-e-Rosas em ScrapsWEB.com.br

Lúcia Izidoro

SEJA BELA


Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Flores-e-Rosas em ScrapsWEB.com.br

“A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã não tem preocupações.” ( Pv 31.25).

Toda mulher de alguma forma se preocupa com sua aparência, nem podemos contar as vezes que olhamos no espelho antes de sairmos de casa, o cuidado com os cabelos, roupas e sapatos novos, jóias, bijuterias, dietas, enfim, tudo para ficar mais bonita e agradável aos olhos dos outros. Tudo isso é bom e demonstra o quanto você tem procurado se valorizar como mulher. Será que é o bastante? Você também está cuidando da sua beleza interior?

Para a mulher que teme ao Senhor, o segredo de ser bela está na sua comunhão com Ele, nas suas orações diárias, na leitura da Bíblia, permitindo que a morada de Deus seja o seu coração. Existem muitas mulheres consideradas lindas e perfeitas, que por dentro estão completamente vazias, sem graça e sem a presença de Deus.

Essa formosura torna a mulher forte, mesmo nas dificuldades e problemas, ela sabe continuar sua vida sem abalos profundos, stress ou depressão. Deus fez tudo belo, aprimore também a beleza que Deus criou em você Mulher.

A Receita Para Este Tratamento Começa Com:

LIMPEZA INTERIOR - Do coração procedem as fontes da vida (Pv 4.20-27)
Dele é necessário retirar todas as manchas, cicatrizes de amargura, frustrações, toda a sujeira que esteja poluindo a alma. Jesus adverte que o mal vem de dentro (Mc 7.14-23) e Jeremias fala dos enganos do coração (Jr 17.9), por isso faz-se necessário permitir um trabalho profundo do Espírito Santo para a remoção de tudo que possa comprometer a beleza do caráter do Cristão. (O Salmo 139.23-24) nos conduz à confissão e quebrantamento pela ação do espírito.
BATOM PARA OS LÁBIOS - É o louvor. (Salmo 34.1) nos recomenda a usá-lo constantemente. Evitemos palavras ferinas, negativas ou hábitos da murmuração. Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei (Sal 19.14).
MAQUIAGEM - Não há processo mais eficaz para embelezar a face do que a alegria. "O coração alegre aformoseia o rosto..." (Pv 15.13)
BRILHO - O tempo que passamos com Deus dá brilho a vida. (Ex 34.29). "Para ser bela pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de Deus". Michel Quoist
CREME PARA AS MÃOS - (Ec 9.10 e Pv 31.20) Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem, mãos que ajudam, mãos que sustentam os debilitados.
PÉS SUAVES - (Pv 4.26-27) -Pés que andam por caminhos direitos (Is 52.7). Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação. Que você amiga tenha a oportunidade de viver a beleza do Senhor Jesus em todo o seu esplendor.
Com Amor:
LÚCIA IZIDORO

SEJA BELA



Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Flores-e-Rosas em ScrapsWEB.com.br

“A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã não tem preocupações.” ( Pv 31.25).

Toda mulher de alguma forma se preocupa com sua aparência, nem podemos contar as vezes que olhamos no espelho antes de sairmos de casa, o cuidado com os cabelos, roupas e sapatos novos, jóias, bijuterias, dietas, enfim, tudo para ficar mais bonita e agradável aos olhos dos outros. Tudo isso é bom e demonstra o quanto você tem procurado se valorizar como mulher. Será que é o bastante? Você também está cuidando da sua beleza interior?

Para a mulher que teme ao Senhor, o segredo de ser bela está na sua comunhão com Ele, nas suas orações diárias, na leitura da Bíblia, permitindo que a morada de Deus seja o seu coração. Existem muitas mulheres consideradas lindas e perfeitas, que por dentro estão completamente vazias, sem graça e sem a presença de Deus.

Essa formosura torna a mulher forte, mesmo nas dificuldades e problemas, ela sabe continuar sua vida sem abalos profundos, stress ou depressão. Deus fez tudo belo, aprimore também a beleza que Deus criou em você Mulher.

A Receita Para Este Tratamento Começa Com:

LIMPEZA INTERIOR - Do coração procedem as fontes da vida (Pv 4.20-27)
Dele é necessário retirar todas as manchas, cicatrizes de amargura, frustrações, toda a sujeira que esteja poluindo a alma. Jesus adverte que o mal vem de dentro (Mc 7.14-23) e Jeremias fala dos enganos do coração (Jr 17.9), por isso faz-se necessário permitir um trabalho profundo do Espírito Santo para a remoção de tudo que possa comprometer a beleza do caráter do Cristão. (O Salmo 139.23-24) nos conduz à confissão e quebrantamento pela ação do espírito.
BATOM PARA OS LÁBIOS - É o louvor. (Salmo 34.1) nos recomenda a usá-lo constantemente. Evitemos palavras ferinas, negativas ou hábitos da murmuração. Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei (Sal 19.14).
MAQUIAGEM - Não há processo mais eficaz para embelezar a face do que a alegria. "O coração alegre aformoseia o rosto..." (Pv 15.13)
BRILHO - O tempo que passamos com Deus dá brilho a vida. (Ex 34.29). "Para ser bela pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de Deus". Michel Quoist
CREME PARA AS MÃOS - (Ec 9.10 e Pv 31.20) Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem, mãos que ajudam, mãos que sustentam os debilitados.
PÉS SUAVES - (Pv 4.26-27) -Pés que andam por caminhos direitos (Is 52.7). Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação. Que você amiga tenha a oportunidade de viver a beleza do Senhor Jesus em todo o seu esplendor.
Com Amor:
LÚCIA IZIDORO

EU QUERIA SER UMA MULHER ASSIM


Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Flores-e-Rosas em ScrapsWEB.com.br

Eu Queria Ser Uma Mulher Assim (2 Sm 21.10)

Então [Rizpa], filha de Aías, tomando um pano de cilício, estendeu-o para si sobre uma pedra e, desde o princípio da sega até que a água caiu do céu sobre os corpos, não deixou que se aproximassem deles as aves do céu de dia, nem os animais do campo de noite: Eu fico impressionada com essa mulher, a situação deve ter sido terrível, os gibeonitas exigiam os filhos de Saul, enforcados, entre eles estavam os dois filhos dessa mulher. Foi levado aquele monte e ali entre muito choro, lamento, foram executados... As famílias ficaram desesperadas, parentes e amigos, lamentaram em alto som, mas quando foram executados, não havia mais nada o que fazer, só restava voltarem pra casa. Mas houve uma mulher, que mesmo sabendo, que não haveria mais nada o que fazer, não arredou o pé dali, não afastou dos corpos e por meses, esteve acampada em torno deles, defendendo os corpos dos abutres e animais selvagens, que aguardavam com fúria para devorá-los. Fico imaginando, ela olhando os corpos dos filhos, se decompondo, o mau cheiro que invadia aquele lugar, mas ela firme e fiel, ao nada que restou. Que exemplo de amor, que exemplo de mulher. Deveríamos aprender com ela, por muito menos abandonamos os nossos queridos. Entregamos-nos diante de qualquer circunstância... Desistimos das pessoas, quando ainda há esperança. Eu queria ser como Rizpa, o seu amor ultrapassou os limites, ela foi além. Fico imaginado durante aqueles meses, ela estendendo sobre as pedras, aquele pedaço de pano, se deitando ao relento, mas vigilante, pois o mau cheiro dos corpos dos filhos atraia a atenção dos animais selvagens, então ela não tinha sossego, nem pra dormir. Abandonou sua casa, seu conforto, pra ficar ao relento, guardando corpos sem vida. Sabe se lá, quantos amigos, visitaram na, ali naquele monte, tentando convencê-la de voltar pra casa, até Mical já tinha voltado ao seu dia a dia, seus filhos também foram enforcados, nada mais poderia ser feito. Mas quando ela começava a pensar em voltar pra casa, olhava o resto dos filhos e mantinha uma fidelidade inacreditável aos filhos, mesmo após a morte. A história de seu amor se espalhou até chegar a Davi e ele providenciar uma sepultura digna, para os enforcados. Que mulher sensacional! Que amor sobrenatural! Que fidelidade incrível! E você amada, até onde é capaz de ir, por amor aos seus? Eu queria ser uma mulher assim... E você, não gostaria? Uma mulher pode passar Por essa experiência e ser vitoriosa mediante o Deus de consolo. Que o meu amor seja
Com vós.
Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Flores-e-Rosas em ScrapsWEB.com.br

LÚCIA IZIDORO

ALEGRIA UM FRUTO DO ESPÍRITO SANTO NA VIDA DA MULHER,DO HOMEM CRISTÃO


Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Flores-e-Rosas em ScrapsWEB.com.br



ALEGRIA
Mais profunda que felicidade. Em I João15:11 diz: "Tenho-vos dito estas cousas para que o meu gozo esteja em vós, e o vosso gozo seja completo''.
Em Provérbios 17:22 afirma que o coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos. A alegria pode ser o antídoto para o seu problema.
A alegria impede que seu Espírito se seque.
O fruto do Espírito é a alegria é o resultado da nossa conversão em Cristo, é o resultado exterior de um bem estar íntimo.
Em lugar de tristeza e tensão nervosa, Jesus traz júbilo, ele troca a tristeza pela alegria e a opressão pelo manto de louvor.
O desanimo não é para o cristão. Em Jó 20:5 diz: Que a alegria de um hipócrita não terá duração.
Temos o exemplo de Maria.
Maria era uma jovem bela , solteira, tida em alto conceito na aldeia. Porém, seu corpo agora começava a volumar-se com a gravidez. As mães advertiam as filhas: Afastem-se de Maria . Ela não é uma boa companhia. Maria foi interpretada, olhada com desdém e difamada. Sua própria família passou a sentir a pressão social. Havia a possibilidade de um noivado rompido, as leis Judaicas diziam que José deveria levá-la para fora e apedrejá- -la até a morte. Por toda parte havia reprovação. As velhas cochichavam entre si, as moças a evitavam. Sofrer a dor moral e ser mal interpretada é muita mais traumático do que o castigo físico .
Maria quando foi visitar Isabel, chegando , a cumprimentou. Isabel respondeu: "Oh, eu sinto a presença de Vida; meu bebê saltou de alegria!' Maria e Isabel se regozijaram em Deus.
A resposta de Maria a Isabel foi irromper em cânticos (Lucas 1:47-55) Maria cantou : A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu Espírito se alegra em Deus meu Salvador".
Maria conservava o coração cantando a despeito dos obstáculos exteriores.
Mulher, se sente um peso sobre você , não tem ânimo, passe a ouvir louvores, eleve o seu coração ao Senhor, como fez Maria.
A palavra de Deus diz que o louvor Liberta! Quando a alegria penetrar em sua alma, a sua força será renovada. Em Neemias 8:10 diz: A alegria do Senhor é a nossa força
O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o Espírito se abate. Prov. 15:13
Sua alegria pode trazer esperança e mudar o ânimo de alguém!
LÚCIA IZIDORO

Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Flores-e-Rosas em ScrapsWEB.com.br

AMULHER E O FRUTO DO ESPÍRITO


Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Flores-e-Rosas em ScrapsWEB.com.br

A mulher e o Fruto do Espírito
Mulher Vivendo o Fruto o Espírito
Mas o fruto do Espírito é: Amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. Gálatas 5: 22, 23.
O fruto do Espírito é uma obra única do Espírito Santo, Ele produz qualidade de caráter e maturidade espiritual.
O fruto do Espírito é destinado ao relacionamento, tanto com Deus como uns com os outros.
O fruto é um resultado natural da habitação do Espírito Santo.
É tão natural como a macieira produz maçã.
Manifestaremos o fruto do Espírito na medida em que nos rendermos, se formos obedientes à obra do Espírito Santo dentro de nós.
Percebemos que há importantes caminhos que podem atrair as mulheres a uma vida e ministério ungidos pelo Espírito santo.
Vemos e exercitamos os dons de língua, profético, dom da sabedoria, de interpretação, milagre, cura, discernimento, conhecimento. I Cor. 12:8-10
Mas precisamos e necessitamos contemplar o fruto do Espírito, o qual deve começar a crescer em nossa vida, no momento em que aceitamos a Jesus Cristo como salvador . Pois a palavra nos diz: Pois em Cristo somos novas criatura II Cor. 5:17
A sua velha natureza , seus desejos, pensamentos, atitudes, sua forma de agir não existe mais . Pois a partir do momento em que aceitamos a Cristo, nós passamos a agir como ele, pensar como ele, somos guiados pelo Espírito Santo de Deus.
Devemos estar dispostas a crescer e a mudar conforme o Espírito nos guia, a fim de mostrar para os filhos, esposa, amigos, parentes, pais como Jesus É!
Na palavra de Deus diz: Toda árvore que não da fruto é cortada! João 15:2
É o Espírito Santo que nos ajuda a produzir frutos, e isto significa "Constante atuação da semelhança de Cristo em nossa vida".
E só assim seremos mulheres cheias do Espírito Santo e vivendo os seus frutos.
Quando o fruto do Espírito se desenvolve dentro de nós, passamos a repartir com nossos familiares, amigos, o ministério floresce.
Vamos falar sobre as qualidades do Fruto do Espírito Santo.
AMOR
Amor Ágape, é um amor incondicional de Deus I João 3:16
O que quer dizer que: não se baseia nos sentimentos.
VOCÊ PODE DOAR-SE SEM AMAR, MAS NÃO PODE AMAR SEM DOAR.
Irei compartilhar uma história de 2 irmãos que moravam em fazendas contíguas, divididas desde o pico até a base da montanha . O irmão mais novo era solteiro e morava sozinho, o irmão mais velho tinha uma família numerosa.
- Certa noite, durante a época da colheita de grãos, o irmão mais velho despertou e pensou: Meu irmão vive sozinho, para animá-lo, vou pegar alguns feixes de espigas e depositá-los ao lado de sua plantação .
- Na mesma hora , o irmão mais novo despertou e pensou: meu irmão tem uma família numerosa e precisa muito mais que eu. Enquanto ele dorme , vou colocar alguns feixes de espigas ao lado de sua plantação.
- Os dois saíram de casa carregando os feixes e encontraram-se no meio do caminho.
- Quando declararam suas intenções um ao outro, largaram os feixes e abraçaram-se.
Essa história exemplifica a melhor expressão do amor: DOAR-SE
Doar-se é uma das melhores formas de consolidar relacionamentos que existem.
Em João 3:16. "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
O amor não mantém registro de erros I cor.13;5
O amor é muito paciente e bondoso, nunca é invejoso ou ciumento.
Nunca é presunçoso, nem orgulhoso, nunca é arrogante, nem egoísta, tampouco rude.
O amor não exige que se faça o que ele quer, não é irritadiço, nem melindroso.
Não guarda rancor, e dificilmente notará o mal que os outros lhe fazem, se você amar alguém , será leal para com ele, custe o que custar, sempre acreditará nele, sempre esperará o melhor dele, e sempre se manterá em sua defesa.
ALEGRIA
Mais profunda que felicidade. Em I João15:11 diz: "Tenho-vos dito estas cousas para que o meu gozo esteja em vós, e o vosso gozo seja completo''.
Em Provérbios 17:22 afirma que o coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos. A alegria pode ser o antídoto para o seu problema.
A alegria impede que seu Espírito se seque.
O fruto do Espírito é a alegria é o resultado da nossa conversão em Cristo, é o resultado exterior de um bem estar íntimo.
Em lugar de tristeza e tensão nervosa, Jesus traz júbilo, ele troca a tristeza pela alegria e a opressão pelo manto de louvor.
O desanimo não é para o cristão. Em Jó 20:5 diz: Que a alegria de um hipócrita não terá duração.
Temos o exemplo de Maria.
Maria era uma jovem bela , solteira, tida em alto conceito na aldeia. Porém, seu corpo agora começava a volumar-se com a gravidez. As mães advertiam as filhas: Afastem-se de Maria . Ela não é uma boa companhia. Maria foi interpretada, olhada com desdém e difamada. Sua própria família passou a sentir a pressão social. Havia a possibilidade de um noivado rompido, as leis Judaicas diziam que José deveria levá-la para fora e apedrejá- -la até a morte. Por toda parte havia reprovação. As velhas cochichavam entre si, as moças a evitavam. Sofrer a dor moral e ser mal interpretada é muita mais traumático do que o castigo físico .
Maria quando foi visitar Isabel, chegando , a cumprimentou. Isabel respondeu: "Oh, eu sinto a presença de Vida; meu bebê saltou de alegria!' Maria e Isabel se regozijaram em Deus.
A resposta de Maria a Isabel foi irromper em cânticos (Lucas 1:47-55) Maria cantou : A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu Espírito se alegra em Deus meu Salvador".
Maria conservava o coração cantando a despeito dos obstáculos exteriores.
Mulher, se sente um peso sobre você , não tem ânimo, passe a ouvir louvores, eleve o seu coração ao Senhor, como fez Maria.
A palavra de Deus diz que o louvor Liberta! Quando a alegria penetrar em sua alma, a sua força será renovada. Em Neemias 8:10 diz: A alegria do Senhor é a nossa força
O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o Espírito se abate. Prov. 15:13
Sua alegria pode trazer esperança e mudar o ânimo de alguém!
PAZ
A paz tranqüilidade de Espírito, a Paz é ausência de Guerra e de medo.
Em João 4:18 diz: no amor não há medo, antes o perfeito amor lança fora o medo.
O medo priva-nos de nossa paz, e a falta de paz acarreta preocupação e ansiedade.
Milhares de pessoas estão sendo destruídas por causa da Ansiedade, Medo e preocupação . Não devemos temer o amanhã. Pois o nosso amanhã pertence a Deus!
Se houver ciúmes, inveja, amargura, desavenças: o fruto da Paz não poderá crescer
Se formos críticas, rabugentas, haverá guerra dentro de nós.
Em Isaias 26:3 diz; Tu conservarás em paz, aquele cuja mente esta firme em ti, porque ele confia em ti!
Em Filipenses 4:7 diz: Ele guardará os nossos corações. Este vers. quer dizer que: ele guardará as nossa emoções, a nossa mente, a nossa parte sensitiva.
Exemplo do menino Moisés: Quando Joquebede deixou 2 crianças entre os juncos à beira do Rio, e voltou para casa. Ela diz a Miriam: Deus a vigiará e a dirigirá!
Será que faríamos o que esta mulher fez? Deixando 2 crianças num lugar de perigo! O que aconteceria a elas?
A verdade é que na mente e no coração de Joquebede reinava a Paz de Deus! Estava certa que Deus estava no controle.
Joquebede quando amamentava, passou esta paz para Moisés.
Pois, a palavra nos diz que Moisés era o homem mais manso da face da terra. Essa mansidão e Paz haviam começado no berço. Moises escreveu o Pentateuco, o salmo 90 como reflexo de Paz e segurança que reinava dentro dele.
No salmo 131:2 diz: Mas fiz calar e sossegar a minha alma; como uma criança desmamada, sossega minha alma.
Imagine um lápis na palma da mão, na posição horizontal!
Você acha que este lápis pode ficar na posição vertical por si só? Não! Mas se você segura sim!
Conclusão
A sua vida é semelhante a este lápis, e Jesus Cristo é o único que pode segurar você!
Salmos 55;22 diz: confia os teus caminhos ao senhor, e ele te susterá jamais permitirá que o justo seja abalado.

domingo, 13 de setembro de 2009


Bebes - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Bebes em ScrapsWEB.com.br

MULHER SER TÃO SIGNIFICANTE

Mulher pensa com a alma, pois ela possui sensibilidade, força, intuição, inteligência, dedicação. São prerrogativas que se transferem em adjetivos quando se fala de MULHER!
MUSA Inspiradora
ÚNICA
LINDA E TENTADORA
HABILITADA
EM TODAS AS CATEGORIAS
REJUVENECE COM A SABEDORIA

Mulher - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Mulher em ScrapsWEB.com.br




Mulher - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Mulher em ScrapsWEB.com.br

AMO A DEUS POIS,PRIMEIRO ELE ME AMOU


Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Borboletas em ScrapsWEB.com.br


EVIDÊNCIE O AMOR DE DEUS ELE É LINDO.
LÚCIA IZIDORO

PARABÉNS PELO MEU DIA.DEVO SABER QUE SÃO MEUS OS 364!!!

DIA 03/09 COMPLETEI MAIS UMA PRIMAVERA.ENTÃO..
PARABÉNS!!!

Aves - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Aves em ScrapsWEB.com.br


LÚCIA IZIDORO

MULHER,UM SER DE GRANDE VALOR!!!


Aves - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Aves em

Reconheço que a luz de Deus Brilha sobre mim.

Aves - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut
Ajuda-me Deus, a viver retamente para que eu possa estar sempre envolvida
Pela paz,Pela tranquilidade,Pela segurança e Pela quietude.

Confira mais gráficos para Aves em ScrapsWEB.com.br

Boa Tarde!!!


Aves - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Aves em ScrapsWEB.com.br


Lúcia Izidoro

Eu Me prosto Diante de Deus!!!

Lúcia Izidoro
Aves - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Aves em ScrapsWEB.com.br

Vôo Livre


Aves - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Aves em