quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Quem sou eu?!

Alguns fatos sobre mim:Primeiramente amo a Deus o criador do universo.Amo minha família.Amo meus amigos.Amo fazer o bem sem olhar a quem.Sou uma mulher que chora não porque sou fraca mas porque tenho sesnsibilidade.Uma mulher que chora é poderosa sabe porque? ás lágrimas de uma mulher é como dinamite diante do seu criador.Sou feliz pois Deus tem sido compassível á mim colocando pessoas especiais ao meu caminho tenho um esposo maravilhoso.Procuro vivenciar a cada dia o gostoso sabor do amor,quebrando o maior de todos os paradgmas.A felicidade é somente para aqueles que amam como Cristo amou.Ah,sou desprovida de beleza física,minha beleza está no meu interior.Também não importo ser
cotraversial.Amo envelhecer porque só assim é que eu amadureço.Eu amo ser diferente.Se precisar de mim mande-me um recado pelo vento,estarei aqui... 

O orgulho...

Muitas vezes nosso orgulho impede que sejamos abençoados, não gostamos de ser corrigidos e não gostamos de parecer menor ou menos capaz que alguém, porque queremos sempre ocupar um lugar de honra na mente das pessoas, e isso nos leva a agir com nossa própria força, usando os próprios recursos. Mas quando deixamos Deus agir em nossa vida, e reconhecemos que somos menores que a adversidade, o Senhor usa Seus recursos para nos 
exaltar e nos honrar, no devido tempo, para que Seu nome seja glorificado.
Ótima noite(¯`v´¯)-↰
.`•.¸.•´Te desejo
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)Tudo de bom!!
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨(¯`v´¯)-Com carinho...
(¸.•´ .•´ (¸.•´ (¸.•´(¸.•´ (¸.•´ .` •.¸.•Lucia Izidoro

Bíblia e crucifixo são retirados do gabinete de Dilma no Planalto


Em sua primeira semana no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff (foto) mandou tirar do seu gabinete a Bíblia e o crucifixo, o que, talvez, tenha sido a primeira vez que isso ali acorre.
Esse gesto pode ter várias interpretações, entre as quais a sinalização de que ela não aceitará em seu governo a ingerência de religiões e religiosos. O que não houve em sua campanha eleitoral, quando teve de se aproximar de líderes evangélicos e católicos para tentar convencê-los de que não vai se empenhar para a legalização do aborto.
Duranto vale-tudo da campanha, evangélicos acusaram Dilma de ser ateia, o que ela nunca admitiu. Mas com certeza mudou o seu senso de religiosidade, ao menos de boca para fora, para não perder parte dos votos que herdou do Lula.
Em 2007, em entrevista à Folha de S.Paulo, ela afirmou ter ficado “durante muito tempo meio descrente”. Em abril de 2010, já em campanha

Minha sogra



Falar sobre a relação entre sogra e nora é um grande desafio não só para mim, mas para você que se deparou com este texto e está lendo.Talvez você seja sogra ou nora enfim... Pois sou sogra de quatro noras e de dois genros e sou nora da minha sogra, Amara Nogueira. Há momentos em que ocupo o papel de nora e noutros como o de sogra e posso dizer que não é nada fácil. Preciso constantemente estar atenta para não misturar as coisas: saber exatamente até onde vai o meu papel como sogra e por outro lado saber a fronteira do meu papel como nora. Não é desafiador? Hum...eu que o diga.
Graças dou ao meu criador por ele ter me orientado a desempenhar tanto meu papel de nora,e com muita desenvoltura o de sogra.
Sei que muitas estão no mesmo barco que eu, mas o que é mais fascinante é que o piloto desse barco é Jesus Ele é o capitão e com certeza Ele nos conduzirá ao porto seguro, ainda que as águas sejam turbulentas. Não podemos negar os conflitos, nem tão pouco deixar de compreendê-los, pois eles fazem parte das relações humanas, das relações interpessoais.
Portanto, Ele nos dá sabedoria para conduzir ambas as partes.
Com meu amor,  ----Lúcia Izidoro

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mulheres com atitudes

No dia 19/11/2016 foi realizado o chá de mulheres na igreja evangélica
baseado no tema Mulheres de atitude.Louvo a Deus pela vida destas mulheres pela atitude
e o impulso que elas tiveram através do Espírito santo para realizar es maravilhoso evento
Deus abençoe a Pastora Rita e sua equipe de mulheres de atitude.






segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O amor é uma decisão...

A gente tem ouvido muito as pessoas dizerem: o " amor acabou","o amor esfriou","não amo mais" Mais será? com base em {Mateus 7. 12}"portanto tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas." Esta frase é dita quando um relacionamento termina ou está por um fio. E cada vez mais tem sido repetida nestes últimos dias.Acabou o amor! mas, o amor acaba? o amor é um produto que vai sendo consumido e chega ao final? eu acho que não. O amor é  mais que um sentimento,mais que paixão. O amor é uma firme decisão de fazer ao
outro aquilo que gostaríamos de receber. Então o amor é uma escolha. É claro que acontece no início aquele clima,aquela química,rola aquela explosão de sentimentos isso a gente chama de paixão.
Os sentimentos com certeza tem prazo de validade ele acaba. Os sentimentos mudam. O amor não.
O amor é a firme decisão de tratar o outro bem, de fazer o outro feliz,de dar aquilo que gostaríamos de receber. Quando você passa a entender e vivenciar isso dentro do seu próprio casamento você irá entender o que Jesus quis dizer:"Ama o teu próximo como a ti mesmo"...Quando não entendemos isso,a gente acha que o amor não é uma decisão,é um sentimento. Achamos impossível amar.Pois te digo: é possível você tratar o outro com generosidade, com respeito como você gostaria de ser tratada.Amor não é sentimento. Sentimentos mudam. Quando nós somos dominados pelos nossos sentimentos fatalmente iremos parar no fundo do poço.Mas quando nós permanecemos escolhendo amar mesmo nos dias de inverno rigorosos  se nós permanecer alimentando, nutrindo esta decisão com certeza aquele sentimento, aquele calor, aquele desejo de estar juntos volta novamente com mais vigor,mais quente mais intenso. Então eu quero te encorajar as vezes você está querendo chutar o balde e pensando o amor acabou  não tem mais o que fazer.  Ás vezes acabou a disposição de amar e de ser feliz. Acabou a atração mas o amor não acaba.Eu quero te encorajar a permanecer firme porque o amor pode florescer, revigorar e dar frutos novamente. Invista em seu casamento ame o tanto que você gostaria de ser amada.Trate seu conjuge exatamente como você gostaria de ser tartada Dê aquilo que você deseja receber.
Ame no amor de Jesus.
                                  Lúcia Izidoro