quarta-feira, 19 de maio de 2010

A melhor definição para saída do Pr.Silas Malafaia


Entre os blogs que eu li a respeito da saída do pastor Silas Malafaia da CGADB, encontrei um que foi repetitivo, outro que só escarneceu e outro que duvidou até da idoneidade dos crentes da Assembleia de Deus. Mas ninguém definiu melhor o ocorrido do que o pastor Renato Vargens:


"Neste sábado a Assembleia de Deus recebeu a notícia do desligamento do Pr. Silas Malafaia da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil. É possível que o fato em si tenha deixado alguns dos assembleianos tristes e abatidos quanto aos novos rumos daquela que é maior denominação evangélica do país. No entanto, creio que a saída de pastor Silas aponta exclusivamente para a providência divina que livrou os irmãos assembleianos de severos constrangimentos teológicos.


Caros irmãos, com a saída do Malafaia, a Assembleia de Deus não precisará mais combater em seu próprio arraial a funesta teologia da prosperidade. Com a saída do Malafaia, a Assembleia de Deus não necessitará mais lutar contra as sementes "murdokianas" que envergonharam milhares de pastores em nosso país.


Com a saída do Malafaia, a Assembléia de Deus não precisará mais sentir-se constrangida com a comercialização da Bíblia de R$ 900,00. Com a saída do Malafaia, a Assembleia de Deus não necessitará mais dar explicações sobre aviões, sementes, numerologia e outras coisas mais.


Prezados irmãos assembleianos, verdadeiramente HOJE o Senhor vos deu uma nova e grande VITÓRIA EM CRISTO.




Renato Vargens"

DIA 12/05/10Comemoramos o aniversário de nossa pastora irmã Euzenir Lúcia.Foi uma festa simples porém,muito linda para aglória de Deus.




Chá das mães




No dia 17/05/10 foi comemorado um chá para as mamães no novo templo de nossa sede em São Paulo.Onde se fez presnte o cantor e Pr. Adilson Rossi,Pr.Paulo Freeire,e muitas outras celebridades