Situe-se...

href="http://www.textoconbrillo.net/" target="_blank" title="Texto con brillo">lucia

sábado, 10 de outubro de 2009

VENCENDO SEUS GIGANTES

Vencendo seus gigantes
Davi era apenas um rapazinho de “gentil aparência”. Ele já havia sido ungido como sucessor de Saul (apesar de Saul não saber disso). Também já trabalhava como escudeiro de Saul e ticava sua harpa para ele quando estava nervoso. ( diz o texto que DEUS já não falava com Saul e que um espírito maligno permitido por DEUS se apoderava dele).
Davi vai para o campo de batalha para levar comida aos seus irmãos que estavam no fronte. A guerra estava “travada” – pois o gigante Golias, soldado “campeão” dos filisteus sempre fazia uma proposta de uma luta de dois homens: ele e algum que se aventurasse a lutar contra ele. É nessa hora que Davi chega e ouve o desafio de Golias.
Você conhece a história. O pastorzinho vence o gigante! Mas qual o segredo? O que podemos aprender com Davi para vencer os nossos gigantes?
E quais são os seus gigantes? O medo? Algum vício? Pecado? Problema familiar? Sentimentos de amargura e vontade de vingança? Falta de perdão? Enfermidade? Existem muitos gigantes em nossas vidas. Como vencê-los?
Para vencer os seus gigantes...
1. Vá para o campo de batalha!
Davi não ficou em casa. Foi para o campo de batalha e entrou na briga para fazer a diferença.
E você? Quando vê os problemas (seus próprios gigantes) se aproximando, o que você faz? Enfrenta-os ou deixa que eles zombem de você?
2. Estude a situação.
Davi ficou perguntando para os soldados do que se tratava aquele desafio do Golias. Ele pesquisou tudo sobre ele ali mesmo na linha de frente. Começou a tecer comentário a respeito. Tanto fez isso que acabou despertando a raiva do seu irmão mais velho! Ele já estava traçando um plano para enfrentar aquele gigante!
E você? Quando tem um gigante para enfrentar procura estudar a situação? Pesquisa sobre o inimigo? Se, por exemplo, o seu gigante tem a ver com sentimento, procura ajuda com quem sabe tratar desse problema?
3. Não se deixe ser desencorajado!
O irmão mais velho de Davi ficou bravo com ele! Mandou-o voltar para casa. Disse que ele não servia para nada senão cuidar de ovelhas. O próprio Saul disse que ele não seria capaz de vencer um gigante soldado treinado para a batalha. Mas Davi Não se deixou convencer pelo desencorajamento. Foi em frente!
E você? Já foi desencorajado quando tinha um gigante para enfrentar? Qual foi a sua atitude?
4. Seja Otimista: tenha fé!
O que foi que Davi fez diante do desencorajamento? Foi otimista! Teve fé! Lembrou-se de outras ocasiões em que o Senhor o ajudou com um leão e um urso.
Quando você tiver um gigante para enfrentar: lembre-se de quantas vezes o Senhor já ajudou você, alimente a sua fé e seja otimista!
5. Lembre o Inimigo de quem luta por você!
O gigante Golias foi confrontado com uma verdade que ele não conhecia: quem iria lutar por Davi era o Senhor. Com essa ele não contava. Ele estava vendo apenas um rapazinho, mas era DEUS que adestrou o seu braço para a batalha!
E você? O Inimigo tem desdenhado de você? Lembrado o quanto você é frágil e pecador? Lembre-se: “Quando o Inimigo (o diabo) lembrar você do seu passado, lembre-o do futuro dele!”
6. Use o que você tem nas mãos!
Davi não quis usar a armadura do rei. Ele usou aquilo que já estava acostumado a usar. Sua funda (atiradeira), seu cajado, e sua bolsa de pastor com pedras dentro.
E você? Talvez DEUS já tenha dado a você o que precisa para vencer os seus gigantes! Use aquilo que você já tem para ganhar essa briga!
7. Lembre-se de quem você é filho!
Quando Saul viu Davi indo para lutar contra aquele grande soldado inimigo, perguntou ao seu auxiliar, Abner, quem era o pai de Davi. Ele queria saber simplesmente isso: de quem Davi era filho!
Quando você for lutar contra os seus gigantes, mostre a todos, principalmente ao Inimigo de quem você é filho: Mostre que você é um filho de DEUS! E, segundo a Bíblia, fomos feitos filhos de deus por causa do sacrifício de JESUS na Cruz.
O maior gigante, a perdição eterna foi vencido por JESUS na cruz! Lembre-se disso!

´LÚCIA IZIDORO

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MULHER, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE

A importância da mulher dentro do lar,é semelhanteao ao "sal"e"luz"
e "corpo de Cristo.Pois assim como o sal tem a finalidade de preservar os alimentos,
a mulher tem a dádiva divina de preservar e edificar sua casa (cuidando do esposo e dos seus filhos).Como luz tem a responsabilidade de ser fiel a família e manter acessa as chamas do amor dentro do lar. No corpo de Cristo,deve sempre manter unida
a família;como sacerdotisa do lar tem o dever de levantar de madrugada,para dar de comer a sua casa através da intercessão em oração e súplica diante de Deus.(Pv31.10)
Com meu amor, Lúcia Izidoro

DO CORAÇÃO, PROCEDEM AS SAÍDAS DA VIDA.

NÃO HÁ FRONTEIRA PARA O CORAÇÃO POIS PARA ELE AS PESSOAS QUE AMAMOS
SÃO TODAS VIZINHAS E SEM MUROS.
LÚCIA IZIDORO

seja Uma Mulher Virtuosa!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Alguns fatos sobre mim:Primeiramente amo a Deus o criador do universo.Amo minha família.Amo meus amigos.Amo fazer o bem sem olhar a quem.Sou uma mulher que chora não porque sou fraca mas porque tenho sesnsibilidade.Uma mulher que chora é poderosa sabe porque? ás lágrimas de uma mulher é como dinamite diante do seu criador.Sou feliz pois Deus tem sido compassível á mim colocando pessoas especiais ao meu caminho tenho um esposo maravilhoso.Procuro vivenciar a cada dia o gostoso sabor do amor,quebrando o maior de todos os paradgmas.A felicidade é somente para aqueles que amam como Cristo amou.Ah,sou desprovida de beleza física,minha beleza está no meu interior.Também não importo ser
cotraversial.Amo envelhecer porque só assim é que eu amadureço.Eu amo ser diferente.Se precisar de mim mande-me um recado pelo vento,estarei aqui sempre.
Minhas redes sociais:
 

Pesquisar este blog

Minha Filha Ana Paula e Meu neto Marcos Vinícios

Minha Filha Ana Paula e Meu neto Marcos Vinícios

Minha Mãe e eu.

Minha Mãe e eu.

Meu Amor Pedro Guilherme

Meu Amor Pedro Guilherme

Minha Família

Minha Família

Simplesmente,Linda!!!

Simplesmente,Linda!!!

Meus Amores,Minhas Vidas

Meus Amores,Minhas Vidas

Karol e Felipe

Karol e Felipe
Meus netos

Minha Neta Karol,Lucas,Felipe e Meu Filho Salomão

Minha Neta Karol,Lucas,Felipe e Meu Filho Salomão

Meu neto Felipe

Meu  neto  Felipe
Que Deus ilumine vida desta linda criaturas.

SEJA BEM-VINDO A ESTE BLOGGER DE MULHER VIRTUOSA DEUS QUER TE USAR.

ESTE BLOGGER,É PARA VOCÊ MULHER,QUE DESEJA SER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.







Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Agradecimentos - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

























































































































































































EU E MINHA FILHOTA CLÁUDIA

Minha Família

Minha Família
Meu Genro Cris e Minha filha Cláudia

Minha Netinha Karol Izidoro

minhas imagens

minhas imagens
Mues netos Pedro e Ingrid Izidoro

Minhas imagens

Minhas imagens
Eu, e Meu Amado Esposo Mauro & Lúcia Izidoro