sábado, 22 de janeiro de 2011

A vida Inteira de uma Mulher é uma história de afeição



Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; (Isaías.61:7) Amados em Cristo Jesus!

Imagino que todos já viram ou ouviram falar dessa simpática senhora chamada Susan Boyle, mais, a poucos dias assistindo o Jornal Hoje achei linda, a maneira que foi contada sua trajetória, e gostaria de compartilhar com todos.

Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas;
(Deuteronômio 10:17)

Vejo Deus falando através deste acontecimento, aliás em todos acontecimentos, Deus está sempre mostrando Sua Grandeza , Seu Poder, e como as coisas acontecem segundo a Sua vontade.
E como somos pequenos diante de Sua Imensa Grandeza..

A História:
Jornal Hoje, dia 24 de Abril de 2009.

A gente vai falar de uma história que está comovendo muita gente. A mudança radical na vida de uma mulher.

Aos 47 anos, Susan Boyle se tornou uma celebridade. Ela é um exemplo daqueles milhares de artistas que estão aí, no Brasil ou pelo mundo, só esperando uma chance.

Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR
(Salmos 27:14)

E ela teve a sua.

Susan Boyle, escocesa, de uma pequena vila. Na adolescência, chegou a ser considerada retardada. Era humilhada pelos colegas de escola. Isolada no seu pequeno mundo, passou a vida cuidando da mãe doente. Após a morte da mãe, Susan tomou coragem. Disputou concursos para calouros em cidadezinhas pequenas.

Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.
(Lucas 14:11)

E olha só que vozeirão cantando este clássico americano.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.(Eclesiastes 3:1)

Até que veio o grande dia...

O programa Britain´s Got Talent apresentava os candidatos, na Escócia. Antes de entrar no palco, respondeu a perguntas constrangedoras. Os jurados foram mais irônicos. A plateia desdenhou. Mas tudo isso antes de ela soltar a voz para falar de sonhos.

Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais.(Gênesis 37:5 )

Depois do fenômeno, recebeu convites para gravar o próprio CD, está sendo procurada por estilistas para mudar o visual e até convites para contar o seu próprio conto de fadas, num filme,



E disse José a seus irmãos: Eu sou José; vive ainda meu pai? E seus irmãos não lhe puderam responder, porque estavam pasmados diante da sua face.

E disse José a seus irmãos: Peço-vos, chegai-vos a mim. E chegaram-se; então disse ele: Eu sou José vosso irmão, a quem vendestes para o Egito.

Agora, pois, não vos entristeçais, nem vos pese aos vossos olhos por me haverdes vendido para cá; porque para conservação da vida, Deus me enviou adiante de vós.(Gênesis 45:3-5)


Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.
(Isaías 61:7)

Dedicado a milhares de Susans de todas as idades
continuem sonhando

Sempre ...

em Cristo!

Fonte:
Jornl Hoje

09/01/2011 - 07h00 Bíblia e crucifixo são retirados do gabinete de Dilma no Planalto


Em sua primeira semana no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff (foto) fez mudanças em seu gabimete. Substituiu um computador de mesa por um laptop e retirou do seu gabinete a Bíblia e o crucifixo, o que, talvez, tenha sido a primeira vez que isso ali acorre.
Esse gesto pode ter várias interpretações, entre as quais a sinalização de que ela não aceitará em seu governo a ingerência de religiões e religiosos. O que não houve em sua campanha eleitoral, quando teve de se aproximar de líderes evangélicos e católicos para tentar convencê-los de que não vai se empenhar para a legalização do aborto.
Duranto vale-tudo da campanha, evangélicos acusaram Dilma de ser ateia, o que ela nunca admitiu. Mas com certeza mudou o seu senso de religiosidade, ao menos de boca para fora, para não perder parte dos votos que herdou do Lula.
Em 2007, em entrevista à Folha de S.Paulo, ela afirmou ter ficado “durante muito tempo meio descrente”. Em abril de 2010, já em campanha, lembrou ter sido criada no catolicismo e que acreditava em uma força superior “Estudei em colégio de freira. Sou católica.”
Em um dos seus discursos de posse, , Dilma reafirmou o compromisso com a liberdade religiosa, o que seria desnecessário dizer, porque está previsto na Constituição.
Fonte:
http://www¹.folha.uol.com.br/poder/856996-biblia-cruscifixo.