Situe-se...

href="http://www.textoconbrillo.net/" target="_blank" title="Texto con brillo">lucia

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Céu, lugar de Deus e de todos quantos quiserem aceitar à Jesus Cristo como seu suficiente e exclusivo Salvador


"Porfiai por entrar pela porta estreita,porque eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão"(Lc 13.24)Só entra pela porta estreita aqueles que deixaram o mundo e suas concupiscências.Abriram mão de seus desejos,do seu ego, enfim, renunciaram a carne com seus desejos mundanos.Estes são os crentes quadrado.
Os crentes redondos são aqueles que dizem ser de Cristo.É religioso,falam de Paz de amor, mas seu testemunho não condiz com o que ele(a) fala.Estes gostam de bebedices bailes,falam como o mundo, vestem-se como o mundo,e não tem nenhum compromisso com Deus. Esta são as características do crente redondo.Porém,
No sermão do monte Jesus nos ensina que devemos nos esforçar,buscar zelosamente o seu Reino,ser Obediente,ser perseverante,ter uma fé verdadeira,ser puro e ter amor.
Ser salvo não é uma das coisa mais fáceis do mundo como muitos ensinam, por aí.Sabe porque?implica "OBRIGAÇÕES"no tocante à renúncia pessoal.Por isto que o versículo à coma diz:"PORFIAI" que significa "questionar""lutar" etc.Ser crente redondo é fácil mas ser crente quadrado implica cautela,zelo,amor,e renúncia pessoal como já falamos.
Que Deus em Cristo Jesus nos ajude a tomar posse deste lugar tão glorioso que é o CÉU!!!!"Mas como é santo aquele que vos chamou,sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver"1 Pe 1.15)
Com meu amor, Lúcia Izidoro

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Clima de festa


Pastor Wellingnton e Pr.Edílio Pontrilli






Pastor Wellingnton irmã Lídia

Guarulhos Realiza jantar de Dirigente e Esposas

Diretoria de Nossa Igreja

Foto à baixo Represntando à
Diretoria Da Assembléia de Deus do Belém
Pr. Paulo dos Santos - 2° Tesoureiro
Pr. José Amaro da Silva - 1° Tesoureiro
Pr. Alcindo Ramos - 3° Secretário
Pr. José Wellington Bezerra da Costa - Presidente
Pr. José Wellington Costa Junior - Vice-presidente
Pr. José Pereira da Silva - 1° Secretário
Pr. José Prado Veiga - 2° Secretário


O Ministério do Belém é o maior das Assembleias de Deus no Brasil, com mais de 2 mil congregações na capital e grande São Paulo ele é formado por 53 setores. Devido ao grande crescimento da igreja que no último ano 2009, batizou quase 10 mil novos crentes surge a nescessidade da separação de novos Diáconos, Presbíteros e ordenação de novos Ministros para servirem e atenderem a obra do Senhor nesta grande cidade.

Anualmente no primeiro mês do ano, todo Ministério se reúne para um evento sublime que é a separação de novos obreiros, e em dois mil e dez não foi diferente, em uma bela cerimônia presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da AD-Belém, CONFRADESP e CGADB, orientações sobre a função do Presbítero e juramento mais 250 irmãos foram separados para servirem o Ministério e a igreja do Senhor, já outros 49 irmãos que foram separados em outras igrejas, por há muitos anos estarém servindo ao Senhor entre nós, tiveram seu presbitério reconhecido.

O pastor Paulo Roberto Freire da Costa, presidente do conselho de doutrina da CGADB, 2º secretário da CONFRADESP e líder da AD-Belém em Campinas/SP, também escolhido pela convenção estadual para concorrer ao cargo de Deputado Federal nas próximas eleições foi encarregado de trazer um conselho da palavra de Deus aos presentes ao culto de separação.

O templo sede esteve repleto, um diferencial na separação dos presbíteros deste ano foi que todo obreiro que foi separado teve que estar acompanhado da esposa, outro fator que chamou a atenção dos presentes é que após a separação, sob a orientação do pastor José Wellington Costa Junior, todos os separados fazem o juramento.

Lúcia Izidoro

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bebida Alcoólica é Conveniente à Um Cristão?


Vamos ver o que diz a Bíblia?
“Para quem são os ais? Para quem, são os pesares?... Para os que se demoram perto do vinho, para quem andam buscando bebida misturada...
Não olhes para o vinho,quando se mostra vermelho,quando se escoa suavemente. No seu fim morderá com a cobra e, o belisco. “Picará.”
(PV 23. v29, 30,31e 32).Esta é a resposta à luz da Bíblia.
A sociedade é bombardeada diariamente por intensas campanhas publicitárias, visando aumentar o número dos consumidores de bebidas alcoólicas. Os comerciais veiculados na TV, transmitem uma idéia de sucesso, pregam que serão felizes nos relacionamentos amorosos, interpessoais (muitos amigos) e vitoriosos nas práticas esportivas, entre outras inverdades. É notório o êxito das campanhas promovidas pelos produtores de bebidas; o crescimento dos consumidores é vertiginoso, inclusive, entre os adolescentes e jovens. O álcool é uma droga lícita (tal qual o cigarro) dotada de grande poder destrutivo, os males produzidos pelo seu consumo englobam, desde a deterioração da saúde à destruição da personalidade e dignidade do homem. A bebida alcoólica, conclui-se que é uma idéia concebida pelo diabo, a fim de aprisionar o homem ao pecado, destruindo-lhe a dignidade e o amor próprio.
“... O ladrão só vem para roubar, matar e destruir...”( Jo 10.10ª)
A mensagem principal do Senhor Jesus é a vida e a sua preservação em santidade e pureza.
”... Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”( Jo 10.10).Nos versículos à cima temos o primeiro mandamento claro e preciso,na revelação progressiva de Deus,que proíbe o seu povo de beber vinho fermentado. É comum encontrarmos dentro das igrejas, vidas que anseiam por uma latinha de cerveja ou uma dose de uísque, estes, não vigiaram devidamente e foram influenciadas pela astuta mensagem do inimigo; preferem satisfazerem à carne e sua “sede” à ouvir a voz do Espírito Santo, que misericordiosamente se materializa na instrumentalidade dos seus servos. A palavra dita por Deus a Ezequiel se aplica muito bem a eles, veja: “Os filhos são de duro semblante e obstinados de coração; eu te envio a eles, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus. E ele quer ouçam quer deixem de ouvir, porque são casa rebelde, hão de saber que esteve no meio deles um profeta.” (Ez 2:4,5).Os Versículos em pauta adverte sobre o perigo do vinho(Hebraico yayin)uma vez fermentado.Fermentação é o processo pelo qual o açúcar do suco de uva converte-se em
Álcool e em dióxido de carbono... ”Não olhes” O verbo olhar é uma palavra comum que significa: ver, examinar, olhar, cobiçar e desejar. A Bíblia sugere que não devemos olhar com desejo para o vinho fermentado. O adjetivo “Vermelho” significa “vermelho, avermelhado, rosado” isto se refere a “efervescência” do vinho no copo, isto é seu borbulhar cintilante. E se escoa suavemente isto se refere à cerveja. Deus nos recomenda não contemplar para a bebida alcoólica, pois ela destrói a pessoa qual serpente e,como víbora,ele a envenena.Os efeitos do álcool são demoníacas e destruidores:Incluem olhos avermelhados,visão turva,mente confusa e palavras perversas e enganosas(VV.29,33)Tomar bebidas alcoólicas leva o indivíduo à embriaguez(.34),Aos ais,à tristeza,à violência,às brigas,aos danos físicos(VV.29,35),e ao vício crônicos(v.35).
A Bíblia desaconselha totalmente veja (Is 28.7,8). É indecente ao servo
Rm 13.13 "Vivamos decentemente, como pessoas que vivem na luz do dia. Nada de farras ou bebedeiras... Porque os beberrões serão:
(1º)- Destituídos do Reino de Deus
1Co 6.10 "os ladrões, os avarentos, os bêbados... Não terão parte no Reino de Deus.”
(2º)- Os beberrões não são companhias dignas
Pv 23.20 "Não ande com gente que bebe demais, nem com quem come demais."(Glutão e Alcolátra)
(3)- Serão castigados.
(Is 5.11) "Ai dos que se levantam pela manhã e seguem a bebedice e continuam até alta noite, até que o vinho os esquenta!"
Que me resta dizer?
A Palavra do Senhor é clara e não deixa margem para as dúvidas.
(4)É pecado!
Eu acredito que a ingestão de vinho é Pecado então tome o conselho da parte de Deus Fuja da tentação e das más companhias!!!
Que meu amor seja com todos vós,
Lúcia Izidoro

seja Uma Mulher Virtuosa!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Alguns fatos sobre mim:Primeiramente amo a Deus o criador do universo.Amo minha família.Amo meus amigos.Amo fazer o bem sem olhar a quem.Sou uma mulher que chora não porque sou fraca mas porque tenho sesnsibilidade.Uma mulher que chora é poderosa sabe porque? ás lágrimas de uma mulher é como dinamite diante do seu criador.Sou feliz pois Deus tem sido compassível á mim colocando pessoas especiais ao meu caminho tenho um esposo maravilhoso.Procuro vivenciar a cada dia o gostoso sabor do amor,quebrando o maior de todos os paradgmas.A felicidade é somente para aqueles que amam como Cristo amou.Ah,sou desprovida de beleza física,minha beleza está no meu interior.Também não importo ser
cotraversial.Amo envelhecer porque só assim é que eu amadureço.Eu amo ser diferente.Se precisar de mim mande-me um recado pelo vento,estarei aqui sempre.
Minhas redes sociais:
 

Pesquisar este blog

Minha Filha Ana Paula e Meu neto Marcos Vinícios

Minha Filha Ana Paula e Meu neto Marcos Vinícios

Minha Mãe e eu.

Minha Mãe e eu.

Meu Amor Pedro Guilherme

Meu Amor Pedro Guilherme

Minha Família

Minha Família

Simplesmente,Linda!!!

Simplesmente,Linda!!!

Meus Amores,Minhas Vidas

Meus Amores,Minhas Vidas

Karol e Felipe

Karol e Felipe
Meus netos

Minha Neta Karol,Lucas,Felipe e Meu Filho Salomão

Minha Neta Karol,Lucas,Felipe e Meu Filho Salomão

Meu neto Felipe

Meu  neto  Felipe
Que Deus ilumine vida desta linda criaturas.

SEJA BEM-VINDO A ESTE BLOGGER DE MULHER VIRTUOSA DEUS QUER TE USAR.

ESTE BLOGGER,É PARA VOCÊ MULHER,QUE DESEJA SER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.







Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Agradecimentos - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

























































































































































































EU E MINHA FILHOTA CLÁUDIA

Minha Família

Minha Família
Meu Genro Cris e Minha filha Cláudia

Minha Netinha Karol Izidoro

minhas imagens

minhas imagens
Mues netos Pedro e Ingrid Izidoro

Minhas imagens

Minhas imagens
Eu, e Meu Amado Esposo Mauro & Lúcia Izidoro