sábado, 24 de setembro de 2016

Três coisas que o servo de Deus não pode negociar

TEMA: TRÊS COISAS QUE O SERVO DE DEUS NÃO PODE NEGOCIAR
TEXTO: GN 38.1-18
MENSAGEM PREGADA PELO PRESB. JOÃO DIA 15/08/2013
1- O SELO
2-O CORDÃO OU LENÇO
3-O CAJADO

1-SELO: REPRESENTA A MARCA OU POSSE DE DEUS EM NÓS (O ESPÍRITO SANTO) 1 Jo 2.5

2-CORDÃO: REPRESENTA A COMUNHÃO COM DEUS PREFIGURADO PELO TALIT JUDAICO QUE CONTINHA OS 618 MANDAMENTO DE DEUS (I Jo 1.6-7)

365 NEGATIVO: Negativos são aqueles que nos traz proibições tais quais: Não faça, não transgrida minha lei e terás uma vida de vitória. 365 Representa também o numero de dias do ano, significa que a cada dia que eu levanto Deus me diz: Não peque...
248 Positivo: São recomendações tais quais faça: Faça oração, se santifique e terás uma vida de vitória. 248 Pois esse é o numero de ossos, juntas e nervos!
Obs: Informações dadas pelo Pr Eliseu Vicente.

3- CAJADO: REPRESENTA A AUTORIDADE ESPIRITUAL QUE DEUS NOS DEU (I SM 17.40;LC 1019; AT 19.13-16;II SM 23.21)

ASS. DE DEUS MIN.PLENITUDE DA PALAVRA
PR HISSA

domingo, 18 de setembro de 2016

FELICIDADES MEU FILHO QUERIDO!


Salomão meu filho, hoje é seu aniversário. Um dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso; e carente de carinhos. Foi um dia de grande alegria.
Depois lhe vi crescer como um galho que estende os braços para fora do tronco mãe. Agora, você é um homem independente, realizado profissionalmente, constituindo a sua própria família, fincando os alicerces de uma nova árvore.
A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta – caminha. Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos. Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina. Que seus objetivos, em todas as áreas, sempre se realizem.
Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado.
Você, filho, está hoje um pouco distante fisicamente, mas em espírito mora aqui dentro do meu coração e todos os dias e todas as horas a sua lembrança ainda corre por todos os cômodos do nosso lar, onde você cresceu, se tornou gente, se tornou meu amor , aceite as bênçãos de sua mãe, abraços de seu pai e um sincero parabéns de todos de sua família.
Amamos você! Isto é tudo que podemos lhe dizer: amamos você e lhe desejamos tudo de melhor que a vida possa dar. Que Deus esteja sempre em seu caminho e estará assim muito bem acompanhado.
Feliz Aniversário, Filho!
Agradeço tanto a Deus por ter me dado você: a alegria maior que possuo e o motivo da minha felicidade! Não há nada na vida mais importante que você filho querido que tantas coisas boas tem me dado.
felicidades! Feliz aniversário, meu filho!
Sua mãe, Lucia Izidoro