sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Céu, lugar de Deus e de todos quantos quiserem aceitar à Jesus Cristo como seu suficiente e exclusivo Salvador


"Porfiai por entrar pela porta estreita,porque eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão"(Lc 13.24)Só entra pela porta estreita aqueles que deixaram o mundo e suas concupiscências.Abriram mão de seus desejos,do seu ego, enfim, renunciaram a carne com seus desejos mundanos.Estes são os crentes quadrado.
Os crentes redondos são aqueles que dizem ser de Cristo.É religioso,falam de Paz de amor, mas seu testemunho não condiz com o que ele(a) fala.Estes gostam de bebedices bailes,falam como o mundo, vestem-se como o mundo,e não tem nenhum compromisso com Deus. Esta são as características do crente redondo.Porém,
No sermão do monte Jesus nos ensina que devemos nos esforçar,buscar zelosamente o seu Reino,ser Obediente,ser perseverante,ter uma fé verdadeira,ser puro e ter amor.
Ser salvo não é uma das coisa mais fáceis do mundo como muitos ensinam, por aí.Sabe porque?implica "OBRIGAÇÕES"no tocante à renúncia pessoal.Por isto que o versículo à coma diz:"PORFIAI" que significa "questionar""lutar" etc.Ser crente redondo é fácil mas ser crente quadrado implica cautela,zelo,amor,e renúncia pessoal como já falamos.
Que Deus em Cristo Jesus nos ajude a tomar posse deste lugar tão glorioso que é o CÉU!!!!"Mas como é santo aquele que vos chamou,sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver"1 Pe 1.15)
Com meu amor, Lúcia Izidoro

4 comentários:

  1. Para alcançar a Salvação, é necessário abandonar o pecado, deixar morrer a natureza terrena.
    Ter uma vida de dedicação a Cristo. Renunciar ao pecado, resistir ao diabo, separar-se do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Lúcia querida
    Meu sincero desejo, é:
    Que você brilhe em sua inteligência nos ambientes em que estiver
    Que a cada dia você seja mais feliz, segura, sábia e tranqüila
    Que você aprenda as mais belas lições na grande escola da vida, seja diante das suas dificuldades, lágrimas, falhas ou vitórias.
    Faça de cada sofrimento um momento de reflexão e crescimento
    Pense antes de reagir, planeje seu futuro
    Não tenha medo dos obstáculos a sua frente
    Nunca desista dos seus sonhos
    Cuide carinhosamente de sua vida
    Pois o mundo precisa de pessoas como você...

    ResponderExcluir