quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Minha sogra



Falar sobre a relação entre sogra e nora é um grande desafio não só para mim, mas para você que se deparou com este texto e está lendo.Talvez você seja sogra ou nora enfim... Pois sou sogra de quatro noras e de dois genros e sou nora da minha sogra, Amara Nogueira. Há momentos em que ocupo o papel de nora e noutros como o de sogra e posso dizer que não é nada fácil. Preciso constantemente estar atenta para não misturar as coisas: saber exatamente até onde vai o meu papel como sogra e por outro lado saber a fronteira do meu papel como nora. Não é desafiador? Hum...eu que o diga.
Graças dou ao meu criador por ele ter me orientado a desempenhar tanto meu papel de nora,e com muita desenvoltura o de sogra.
Sei que muitas estão no mesmo barco que eu, mas o que é mais fascinante é que o piloto desse barco é Jesus Ele é o capitão e com certeza Ele nos conduzirá ao porto seguro, ainda que as águas sejam turbulentas. Não podemos negar os conflitos, nem tão pouco deixar de compreendê-los, pois eles fazem parte das relações humanas, das relações interpessoais.
Portanto, Ele nos dá sabedoria para conduzir ambas as partes.
Com meu amor,  ----Lúcia Izidoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário