terça-feira, 15 de setembro de 2009

ALEGRIA UM FRUTO DO ESPÍRITO SANTO NA VIDA DA MULHER,DO HOMEM CRISTÃO


Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Flores-e-Rosas em ScrapsWEB.com.br



ALEGRIA
Mais profunda que felicidade. Em I João15:11 diz: "Tenho-vos dito estas cousas para que o meu gozo esteja em vós, e o vosso gozo seja completo''.
Em Provérbios 17:22 afirma que o coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos. A alegria pode ser o antídoto para o seu problema.
A alegria impede que seu Espírito se seque.
O fruto do Espírito é a alegria é o resultado da nossa conversão em Cristo, é o resultado exterior de um bem estar íntimo.
Em lugar de tristeza e tensão nervosa, Jesus traz júbilo, ele troca a tristeza pela alegria e a opressão pelo manto de louvor.
O desanimo não é para o cristão. Em Jó 20:5 diz: Que a alegria de um hipócrita não terá duração.
Temos o exemplo de Maria.
Maria era uma jovem bela , solteira, tida em alto conceito na aldeia. Porém, seu corpo agora começava a volumar-se com a gravidez. As mães advertiam as filhas: Afastem-se de Maria . Ela não é uma boa companhia. Maria foi interpretada, olhada com desdém e difamada. Sua própria família passou a sentir a pressão social. Havia a possibilidade de um noivado rompido, as leis Judaicas diziam que José deveria levá-la para fora e apedrejá- -la até a morte. Por toda parte havia reprovação. As velhas cochichavam entre si, as moças a evitavam. Sofrer a dor moral e ser mal interpretada é muita mais traumático do que o castigo físico .
Maria quando foi visitar Isabel, chegando , a cumprimentou. Isabel respondeu: "Oh, eu sinto a presença de Vida; meu bebê saltou de alegria!' Maria e Isabel se regozijaram em Deus.
A resposta de Maria a Isabel foi irromper em cânticos (Lucas 1:47-55) Maria cantou : A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu Espírito se alegra em Deus meu Salvador".
Maria conservava o coração cantando a despeito dos obstáculos exteriores.
Mulher, se sente um peso sobre você , não tem ânimo, passe a ouvir louvores, eleve o seu coração ao Senhor, como fez Maria.
A palavra de Deus diz que o louvor Liberta! Quando a alegria penetrar em sua alma, a sua força será renovada. Em Neemias 8:10 diz: A alegria do Senhor é a nossa força
O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o Espírito se abate. Prov. 15:13
Sua alegria pode trazer esperança e mudar o ânimo de alguém!
LÚCIA IZIDORO

Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Flores-e-Rosas em ScrapsWEB.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário