Blog da Mulher Virtuosa!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A MULHER CURVADA

(Lucas 13.10-17)
Era sábado, dia de descanso. Jesus estava na sinagoga, ensinando. Muitas pessoas estavam ali também. As pessoas, muito compenetradas, nem notavam quem estava ao seu lado, ou ao seu redor. Para que? Eram sempre os mesmos. Mas Jesus via a cada um. E Ele notou alguém diferente. Ele percebeu uma pobre mulher com dificuldade de caminhar, de encontrar um lugar na sinagoga. Era uma mulher doente, que andava curvada. Dezoito anos de limitação física e emocional. Dezoito anos de sofrimento, vergonha e dor. Dezoito anos olhando para o chão, vendo só terra, pedras, pés. Quantas vezes teria sido objeto de piedade ou de zombaria? Quanta sugestão de tratamento teria recebido? Quanto remédio teria tomado? Quantas referências a castigo por seus pecados? O jeito tinha sido se conformar. Talvez ela pensasse que essa era a vontade de Deus para ela. O melhor a fazer, então, era aceitar. A deformidade afastou a alegria. A tristeza tomou conta de seu coração. E já não havia esperança. Provavelmente ela não viu Jesus. Só ouviu a sua voz. Mas Ele a viu e teve misericórdia dela. Jesus misturou o seu coração com o dela, sentiu todo o seu sofrimento e agiu para modificar a situação. Ela não pediu. A iniciativa partiu dele. Ele a chamou e libertou-a da sua enfermidade..- O poder de Deus é libertador.
- A sua misericórdia é uma realidade.
- Para nós, cristãos freqüentadores da Igreja, além dessas, ficam outras lições:- A vontade de Deus é que ninguém sofra limitações em seus movimentos. Em suas funções, em seus sentimentos.
- Não é da vontade de Deus que a mulher viva curvada. Ela tem o direito de assumir a sua estatura, diante dele e das pessoas. Obrigar uma mulher a andar curvada e mantê-la assim, vem de Satanás.
- Andar curvada não condiz com a vida abundante, plena, total, que Jesus veio trazer.
- Hà necessidade de usarmos de misericórdia para com os outros. É preciso olhar e ver as dificuldades de quem está próximo de nós. Perceber, identificar-se no sentir e agir, em nome de Jesus. Porque o seu poder libertador continua em ação. Como foi ontem, é hoje e será para sempre.
- Andar de cabeça erguida é a vontade de Deus para todos nós.
Amo Você no Amor de Jesus. LÚCIA IZIDORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja Uma Mulher Virtuosa!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Alguns fatos sobre mim:Primeiramente amo a Deus o criador do universo.Amo minha família.Amo meus amigos.Amo fazer o bem sem olhar a quem.Sou uma mulher que chora não porque sou fraca mas porque tenho sesnsibilidade.Uma mulher que chora é poderosa sabe porque? ás lágrimas de uma mulher é como dinamite diante do seu criador.Sou feliz pois Deus tem sido compassível á mim colocando pessoas especiais ao meu caminho tenho um esposo maravilhoso.Procuro vivenciar a cada dia o gostoso sabor do amor,quebrando o maior de todos os paradgmas.A felicidade é somente para aqueles que amam como Cristo amou.Ah,sou desprovida de beleza física,minha beleza está no meu interior.Também não importo ser
cotraversial.Amo envelhecer porque só assim é que eu amadureço.Eu amo ser diferente.Se precisar de mim mande-me um recado pelo vento,estarei aqui sempre.
Minhas redes sociais:
 

Pesquisar este blog

Carregando...

Minha Filha Ana Paula e Meu neto Marcos Vinícios

Minha Filha Ana Paula e Meu neto Marcos Vinícios

Minha Mãe e eu.

Minha Mãe e eu.

Meu Amor Pedro Guilherme

Meu Amor Pedro Guilherme

Minha Família

Minha Família

Simplesmente,Linda!!!

Simplesmente,Linda!!!

Meus Amores,Minhas Vidas

Meus Amores,Minhas Vidas

Karol e Felipe

Karol e Felipe
Meus netos

Minha Neta Karol,Lucas,Felipe e Meu Filho Salomão

Minha Neta Karol,Lucas,Felipe e Meu Filho Salomão

Meu neto Felipe

Meu  neto  Felipe
Que Deus ilumine vida desta linda criaturas.

SEJA BEM-VINDO A ESTE BLOGGER DE MULHER VIRTUOSA DEUS QUER TE USAR.

ESTE BLOGGER,É PARA VOCÊ MULHER,QUE DESEJA SER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.







Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Agradecimentos - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

























































































































































































EU E MINHA FILHOTA CLÁUDIA

Minha Família

Minha Família
Meu Genro Cris e Minha filha Cláudia

Minha Netinha Karol Izidoro

minhas imagens

minhas imagens
Mues netos Pedro e Ingrid Izidoro

Minhas imagens

Minhas imagens
Eu, e Meu Amado Esposo Mauro & Lúcia Izidoro
Loading...