terça-feira, 15 de setembro de 2009

SEJA BELA


Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Flores-e-Rosas em ScrapsWEB.com.br

“A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã não tem preocupações.” ( Pv 31.25).

Toda mulher de alguma forma se preocupa com sua aparência, nem podemos contar as vezes que olhamos no espelho antes de sairmos de casa, o cuidado com os cabelos, roupas e sapatos novos, jóias, bijuterias, dietas, enfim, tudo para ficar mais bonita e agradável aos olhos dos outros. Tudo isso é bom e demonstra o quanto você tem procurado se valorizar como mulher. Será que é o bastante? Você também está cuidando da sua beleza interior?

Para a mulher que teme ao Senhor, o segredo de ser bela está na sua comunhão com Ele, nas suas orações diárias, na leitura da Bíblia, permitindo que a morada de Deus seja o seu coração. Existem muitas mulheres consideradas lindas e perfeitas, que por dentro estão completamente vazias, sem graça e sem a presença de Deus.

Essa formosura torna a mulher forte, mesmo nas dificuldades e problemas, ela sabe continuar sua vida sem abalos profundos, stress ou depressão. Deus fez tudo belo, aprimore também a beleza que Deus criou em você Mulher.

A Receita Para Este Tratamento Começa Com:

LIMPEZA INTERIOR - Do coração procedem as fontes da vida (Pv 4.20-27)
Dele é necessário retirar todas as manchas, cicatrizes de amargura, frustrações, toda a sujeira que esteja poluindo a alma. Jesus adverte que o mal vem de dentro (Mc 7.14-23) e Jeremias fala dos enganos do coração (Jr 17.9), por isso faz-se necessário permitir um trabalho profundo do Espírito Santo para a remoção de tudo que possa comprometer a beleza do caráter do Cristão. (O Salmo 139.23-24) nos conduz à confissão e quebrantamento pela ação do espírito.
BATOM PARA OS LÁBIOS - É o louvor. (Salmo 34.1) nos recomenda a usá-lo constantemente. Evitemos palavras ferinas, negativas ou hábitos da murmuração. Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei (Sal 19.14).
MAQUIAGEM - Não há processo mais eficaz para embelezar a face do que a alegria. "O coração alegre aformoseia o rosto..." (Pv 15.13)
BRILHO - O tempo que passamos com Deus dá brilho a vida. (Ex 34.29). "Para ser bela pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de Deus". Michel Quoist
CREME PARA AS MÃOS - (Ec 9.10 e Pv 31.20) Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem, mãos que ajudam, mãos que sustentam os debilitados.
PÉS SUAVES - (Pv 4.26-27) -Pés que andam por caminhos direitos (Is 52.7). Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação. Que você amiga tenha a oportunidade de viver a beleza do Senhor Jesus em todo o seu esplendor.
Com Amor:
LÚCIA IZIDORO

Um comentário: