segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pérola preciosa

Hoje estamos comemorado o dia da esposa do pastor.  Nossa irmã...E nós, queremos homenagear esta mulher, que tem sido submissa à vontade de Deus e incansáveis na execução de suas tarefas juntamente com seu esposo.
A esposa de pastor muitas vezes é identificada apenas como “esposa do pastor”, sem ser mencionado o seu nome. Entretanto ela é uma mulher guerreira, motivadora, perseverante e essenciais no ministério pastoral. Em certas ocasiões tem sua liberdade privada a fim de ajudar no socorro de uma ovelha. É ótima administradora do tempo, pois além de esposa é mãe, dona de casa, trabalhadora, responsável por várias atividades na igreja, grupo de louvor, reunião de oração, reunião das mulheres, etc. Mas devemos atentar que são mulheres também, sensíveis, choram, riem, tem dias de lutas, de vitórias, sofrem, se alegram e perseveram.

Que você minha querida irma... tenha a estratégia e sabedoria de Débora, a determinação de Rute seja achada com graça como Maria, busque estar aos pés do Senhor como Marta e siga tantos outros exemplos bíblicos de mulheres virtuosas e principalmente deixe a sua história.
Portanto devemos a cada dia mais aplaudir, amar e orar por esta mulher que é diademas de honra na vida doseu marido e para a igreja de Cristo.

Parabéns mulher singular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário