segunda-feira, 4 de julho de 2016

MEU DIÁRIO...

Meu diário todas as vezes que abro  a sensação é como estivesse em uma embarcação rumo a uma terra encantada.
Nele escrevo todos os meus receios minhas agonias
Derramo lágrimas de amor,e também de angústia sobre tuas folhas
Nem todos os dias escrevo episódios alegres
Ele é feito de páginas  bem coloridas
Sua capa é tão fofinha acolchoada
E desenhada de flores
adoro-te apertar no meu peito
Onde  rabisco minhas histórias amo
Contar ocorrências que só a ti confio
Ficar sem você é o mesmo que estar mutilada, muda
Sou e sempre serei uma menina teimosa
Que vive atrás de seu brinquedo predileto amo vestido de bolinhas e andar  descalça pelas escaladas da montanhas voando nas asas das gaivotas vivendo uma eterna aventura.
Levo meu diário bem quentinho em meus braços. Tenho a essência de um ser mulher, criança adolescente,...
Meu querido diário!!
                                                 --Lúcia Izidoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário