Situe-se...

href="http://www.textoconbrillo.net/" target="_blank" title="Texto con brillo">lucia

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A benção de ser mãe


             


A nós mulheres, Deus concedeu o privilégio maravilhoso dando o poder de gerar !
Mês a mês sentir aquele ser lindo se desenvolvendo dentro de nós , seu coraçãozinho batendo, seus movimentos sorrateiros...É muita bênção!

Que sensação incomparável...gerar uma vida dentro de nosso ventre! É algo tremendo, eu diria que Deus nos amou de tal maneira que nos proporcionou esta experiência inigualável.
Por isso queremos homenagear a você Malkia, pelo privilégio, que lhe foi
Concedido o de ser mãe. Bem sabemos que com o nascimento de um filho muitas mães passam por um período de adaptação e as vezes até depressão por se sentirem incapazes ou até mesmo por terem medo de não saber cuidar do seu bebezinho. Sentem o peso da responsabilidade e temem que lhe aconteça algo de mal, e às vezes se desesperam a ponto de chorar.

Eu me lembro que quando o meu primeiro filho nasceu fiquei meio desorientada. Quando ele chorava eu chorava também, porque eu achava que ele estava sofrendo. Meu coração partia e eu me desesperava devido ao meu sentimento em poupá-la de qualquer dor.
Os filhos são cercados de amor e proteção e mesmo quando eles crescem parece que a responsabilidade da mãe em relação a procriação, não termina. Para nós, mães, os filhos sempre precisam de nossa proteção.
Nada supera o amor de mãe; a mulher deixa de viver sua própria vida para viver em função de seus filhos, tem um sentimento profundo de amor, dedicação, doação. Sem dúvida é uma doação pois quando você ama, você se doa por completo. A mãe se esforça ao máximo para suprir as necessidades de seu filho, para satisfazer seus desejos, enchê-lo de carinho, mimo, proteção, sempre lutando para que o mesmo atinja seus objetivos. A sua maior realização é ver a felicidade de seu filho.
Por isso o grupo Elshadday louva a Deus pelo dom da vida .
Kia, mulher virtuosa, merece todo respeito e admiração sempre, pois o sentimento que você traz em seu coração por esta criança que você gerou é indescritível e incomensurável, é um amor que só foi superado pelo amor de Jesus.

"PARABÉNS MAMÃE, VOCÊ MERECE TODAS AS BÊNÇÃOS DE DEUS"
Com meu amor...Lúcia Izidoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja Uma Mulher Virtuosa!

ARQUIVO DO BLOG Mulher Virtuosa Deus quer te usar

Quem sou eu

Minha foto

Alguns fatos sobre mim:Primeiramente amo a Deus o criador do universo.Amo minha família.Amo meus amigos.Amo fazer o bem sem olhar a quem.Sou uma mulher que chora não porque sou fraca mas porque tenho sesnsibilidade.Uma mulher que chora é poderosa sabe porque? ás lágrimas de uma mulher é como dinamite diante do seu criador.Sou feliz pois Deus tem sido compassível á mim colocando pessoas especiais ao meu caminho tenho um esposo maravilhoso.Procuro vivenciar a cada dia o gostoso sabor do amor,quebrando o maior de todos os paradgmas.A felicidade é somente para aqueles que amam como Cristo amou.Ah,sou desprovida de beleza física,minha beleza está no meu interior.Também não importo ser
cotraversial.Amo envelhecer porque só assim é que eu amadureço.Eu amo ser diferente.Se precisar de mim mande-me um recado pelo vento,estarei aqui sempre.
Minhas redes sociais:
 

Pesquisar este blog

Minha Filha Ana Paula e Meu neto Marcos Vinícios

Minha Filha Ana Paula e Meu neto Marcos Vinícios

Minha Mãe e eu.

Minha Mãe e eu.

Meu Amor Pedro Guilherme

Meu Amor Pedro Guilherme

Minha Família

Minha Família

Simplesmente,Linda!!!

Simplesmente,Linda!!!

Meus Amores,Minhas Vidas

Meus Amores,Minhas Vidas

Karol e Felipe

Karol e Felipe
Meus netos

Minha Neta Karol,Lucas,Felipe e Meu Filho Salomão

Minha Neta Karol,Lucas,Felipe e Meu Filho Salomão

Meu neto Felipe

Meu  neto  Felipe
Que Deus ilumine vida desta linda criaturas.

SEJA BEM-VINDO A ESTE BLOGGER DE MULHER VIRTUOSA DEUS QUER TE USAR.

ESTE BLOGGER,É PARA VOCÊ MULHER,QUE DESEJA SER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.







Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Agradecimentos - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

























































































































































































EU E MINHA FILHOTA CLÁUDIA

Minha Família

Minha Família
Meu Genro Cris e Minha filha Cláudia

Minha Netinha Karol Izidoro

minhas imagens

minhas imagens
Mues netos Pedro e Ingrid Izidoro

Minhas imagens

Minhas imagens
Eu, e Meu Amado Esposo Mauro & Lúcia Izidoro