sábado, 21 de janeiro de 2017

A beleza e relevância do papel materno conforme definido pela Escritura


          
  A maternidade implica em deveres. A Bíblia nos diz que, uma vez que Deus nos deu filhos, devemos reconhecer que a responsabilidade de criá-los à luz dos princípios estabelecidos por Deus em sua Palavra. Os pais são responsáveis pelas vidas dos filhos, em especial no que diz respeito a seus primeiros anos. É certo que, ao crescerem, os filhos tomarão suas próprias decisões, mas cabe aos pais educá-los na “disciplina e admoestação do Senhor” (Ef 6.4). Essa responsabilidade é dos pais, e eles não devem delegá-la, nem a escola, nem à igreja.
            Por fim, a maternidade é uma missão. O grande propósito da vida das mães é fornecer ao mundo homens e mulheres capazes de influenciar o curso da história. Ana cumpriu essa missão: Samuel foi o maior de todos os juízes de Israel, um dos mais marcantes tipos de Cristo no Velho Testamento (juiz, sacerdote e profeta).
Que Deus te abençoe, a fim de que você Maily, cumpra essa tarefa maravilhosa de moldar o caráter de seus filhos, fornecendo ao mundo homens e mulheres de Deus.
         
Com amor, Grupo do Círculo de Oração Eshaday


Nenhum comentário:

Postar um comentário