sábado, 10 de março de 2018

A MULHER UM JARDIM PARTICULAR


" A Mulher é um campo fértil." Gosto da aplicação do autor T.D.Jakes em comparar a mulher com um jardim. Concordo plenamente. Dependendo do nosso plantio..podemos semear coisas boas ou ruins.

A mulher é verdadeiramente um jardim de amor e um campo em potencial que deve ser plantado com cuidado.Ela é tao vulneravel como o solo recém-lavrado.

Aviso as amigas: "Tenha cuidado com o que planta em seu jardim."

Ou melhor, tenha cuidado com quem permite semear em seu jardim. Ha coisas que nao desejara ver plantadas em seu coração e em sua vida.

A Biblia nos ensina que as palavras são como sementes, sempre que pronunciadas, produzem frutos.Esse o motivo da pregação ser tão poderosa.Ela é palavra, e semeadura.

Voce é um jardim, mas so o tempo dirá o que a colheita vai produzir. Se não gosta do que esta crescendo,veja o que foi semeado.O que o homem semear, isso tb ceifara.

Como o seu jardim cresce na verdade?

As sementes em sua vida e que fazem crescer. Se quiser mudar o que esta crescendo,precisa e mudar o que esta sendo plantado ou pelo menos quem esta fazendo o plantio!

Proteja o seu solo de sementes corruptas. Muitas mulheres continuam sofrendo por causa de palavras inoportunas.

E perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.

Examine a sua vida e arranque o mato plantado de outros.Substitua-o pelas palavras de Deus, pois esta plantada no solo fertil de um coração aberto, extermina as semente da negatividade que esta em voce.

Ha coisas que deve estar disposta a eliminar. Palavras de odio e ira produzem frutos de amargura e desconfianca. Remova-as.
Em algum ponto da sua vida ; alguem disse coisas pesadas que se alojaram em seu espirito.Va a palavra de Deus. Voce precisa ter condicoes e seguir em direcao a coisas maiores na sua vida.

Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.
Por natureza, não somos "boa terra", mas o olhar de Deus vai alem de nossa dureza, e ele ve o potencial da nossa alma.
A decisao com relacao a pessoa ou coisa que predominar no jardim de nossa vida, dependera de nos mesmos. Nao e Deus quem escolhe, nossos amigos, nossas leituras, prazeres, musicas...Somos nos. A pergunta é?
Vou permitir que as pisadas do Mestre enriquecam o terreno de minha alma?
Ou sera que prefiro os caminhos do mundo venham endurece meu coração?

Numa boa horta ou jardim, nao pode haver pontos que ainda restem pedras. O terreno precisa esta limpo, pois o solo tem que produzir fruto.
O Senhor quer cuidar de vc, do seu jardim particular - entregue-se a Ele completamente.

O Senhor quer tirar essas plantas sem vida de dentro de vc e quer colocar a semente da paz, alegria, amor, paciencia, bondade, dominio proprio..frutos do Espirito Santo.

Deixe Cristo crescer em vc! E ele quem nos renova e nos recria. Ele, o bendito agricultor e quem realiza uma obra profunda em nossa vida a fim de produzir em nos os frutos do seu proprio carater.

Blog da Adriana Rangel
Postado por Lúcia Izidoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário