quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

SER MÃE É...



Ser mãe é , aprender a amar desde quando o bebê ainda nem existe
Porém existe o  instinto materno de desejar ter a criança em seus braços.

mesmo sem ser  nascido mas lá no  ventre tão bem aninhado,

A saracotear dentro de mim, a fazer a maior pressão
Dizendo: tenho pressa de nascer, não vejo  a hora chegar.

A mãe tem  a certeza de que o ama
Ao vê-lo pela primeira vez tão pequenino, tão indefeso
Quando a aconcheguei calorosamente em meus braços,
Ao perceber que você era mais uma razão para eu viver.

Venho amando você desde sempre e incansavelmente a cada
dia que nasce, até nascer mais uma vez...

É por isso que hoje,eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio você a Deus para que o cuide
com jeitinho, com carinho, que se aninhe em seu coração lhe
mostrando sempre o bom caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário