quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Obstáculos


 
Pelos caminho desta vida encontrei pedras chamadas decepções, indiferença, inveja... mas ao passar por elas calcei meus pés com o evangelho da paz... A paz de Deus que excede a todo entendimento me fez entender que não serão essas ´pedras´que me fariam parar...
Então prosseguindo encontrei também pontes, de amizade, de confiança , de relacionamentos... ao passar por elas me revesti de amor ... O amor de Deus que nos faz ver o outro e aceitá lo , que transforma o coração daquele que com um pequeno gesto de carinho pode te surpreender com um sorriso e te mostrar que neste caminho o Amor de Deus é que faz toda a diferença...
Após passar pelas pontes ouvi uma voz meiga e suave dizendo assim:
"A minha graça te basta e o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza,'. A caminhada é longa mas Canaã é logo ali.
Lúcia Izidoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário