sábado, 19 de abril de 2014

O MEU CÁLICE TRANSBORDA

                                  "..E o meu cálice transborda"(Sl 23.5b)
Muita gente vive hoje em dia, com peso em excesso na sua bagagem espiritual. Há uma crença de halterofilista provocando desistência da marcha cristã em muita gente fraca e, ao mesmo tempo, arrogância naqueles estivadores que conseguem algum desempenho.
A religião do peso pesado é responsável pelo sofrimento de uma multidão que não obtém bom resultado, bem como a soberba dessa turma que parece ter alcançado o primeiro lugar no pódio.
A vida cristã, todavia, é de pouco peso.  Jesus,disse: "O meu jugo é suave e o meu fardo é leve"...(Mt 11.28). Ainda que se tenha muita tribulação neste mundo, o seu jugo é suave e sua carga é leve. O fato principal desta caminhada sem contrapeso é a plenitude da graça que abastece a experiência dos filhos de Deus. Por mais lutas que se nos deparem e por mais dificuldades que passemos aqui e agora, nada pode exceder à provisão da graça que nos foi dada em Cristo com fartura.
O Cálice Transbordando é um desfrutar maravilhoso dessa surpreendente graça de Deus revelada através da pessoa sublime de Cristo Jesus. Deleite-se nesta multiforme graça do nosso Pai celeste.
deixando o melhor de mim..
_________________Lúcia Izidoro_________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário