terça-feira, 6 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher





Lady Kenny Rogers
Tradução:
Dama,sou seu cavalheiro de
Armadura brilhante e eu te amo.
Você me fez o que eu sou,e eu sou seu. 
Meu amor, existem tantos modos que eu quero dizer
Eu te amo! Deixa-me te abraçar em meus braços
Para sempre.Você se foi e me fez de tolo.Estou
Tão perdido em seu amor e Oh, garota nós permanecemos juntos
Você não vai acreditar na minha canção?
Dama, por tantos anos eu pensei que nunca iria te encontrar.

Você entrou na minha vida e me fez completo para sempre,
Deixe-me a cordar para ti ver cada e toda manhã. Deixe-me
Ouvir você sussurrar lentamente... em meu ouvido.
Em meu olhos, eu não vejo ninguém a não ser você não há
Outro amor como nosso amor.Oh, sim,garota eu vou
Sempre querer você por  perto de mim.Estou esperando
Tanto tempo. Dama, você é o único amor que eu preciso.
E ao meu lado é onde eu quero que você esteja.
Oh,porque meu amor... meu amor,existe uma coisa...

Eu quero que você saiba você é o amor da minha vida, da  minha vida
Minha dama minha dama
"http://www.youtube.com/embed/L40zqxk7qaQ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário