quarta-feira, 18 de maio de 2011

♥ Desperta Débora!!! ♥


O nome Desperta Débora ♥ veio de uma leitura de [Juizes 5]. No texto bíblico, Débora afirma que as aldeias estavam desertas, outros deuses surgiram na nação, até que "Eu, Débora, me levantei por mãe de Israel". E no versículo 7 ela faz uma auto-ministração dizendo: "Desperta, Débora, desperta, acorda"♥.

Como Débora, juíza em Israel, fomos desafiadas a despertar e nos posicionar como “mães Brasileiras”.♥


Ao testemunharmos nossa juventude sendo destruída pela violência, vícios, desestrutura familiar, emocional e principalmente espiritual, sentimos a necessidade de nos organizarmos em batalha Espiritual e nesta guerra temos lutado de joelhos! E você está convidada a entrar para o nosso exército de mais de milhões intercessoras em todo o Brasil.

O Objetivo deste movimento é: Despertar mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais de todo o universo , comprometidas com Deus, a orar diariamente, 15 minutos por dia, pelos seus filhos e pela juventude brasileira, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história dessa juventude.

Mãe, você tem autoridade Espiritual sobre a vida de seus filhos, venha aprender como usá-la!♥
Participe desse movimento e testemunhe, o milagre que está sendo gerado e sustentado em oração na vida de seus filhos! Eles serão os futuros pastores, evangelistas, missionários, líderes que farão a diferença nesta Nação!

Alvos de Oração das “Déboras”· A conversão de seus filhos.
♥ A Conversão dos amigos de seus amigos e libertação das más companhias.
♥ A restauração dos que estão desviados dentro e fora das igrejas ;
♥ O Despertamento missionário de 50.000 jovens. Um compromisso missionário para o resto de suas vidas,tornando-se um “Jovem, geração compromisso”.
♥ Tornar-se um missionário na sua escola, em outra cultura ou um mantenedor de missões.
♥ A consagração da Geração Compromisso.
♥Um avivamento das escolas e das universidades, local onde os filhos passam a maior parte do dia.

♥Como ser uma Débora?♥

Orando, Jejuando,instruindo,Orientando seus filhos. Incentivando-os ir à Escola Bíblica Dominical aprender com a palavra de Deus♥.
Reunião:

Todas as sgundas-feira às 19h na asssembléia de Deus, no Jardim são João em Guarulhos.Temos nosso círculo de oração.Além de orarmos diariamente por nosssos filhos e juventude brasileira, temos nosso culto, onde compartilhamos as nossas experiências e testemunhamos do que Deus tem feito na vida dos nossos filhos.

"Não Trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação, porque são a semente dos benditos do Senhor, e os seus descendentes, com eles.
E será que, antes que clamem, eu reponderei, estando eles ainda falando, eu os ouvirei."[ Isaias 65:23,24] ♥

"Não geramos para povoar o inferno, geramos para ver os nossos filhos rendidos aos pés do Senhor!" ♥

"Deus não resiste à uma mãe que ora!♥"


Com Meu amor♥, Lúcia Izidoro♥

5 comentários:

  1. A paz do senhor Jesus!!!!!
    Amei seu blog e que o Senhor venha nos despertar com Deboras dessa geraçao, para fazermos a diferença na vida de muitos!
    Conte comigo nessa caminhada!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR! TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG. BJO

    ResponderExcluir
  3. A paz amada qual endereço da igreja Deus abençoe a paz

    ResponderExcluir