Situe-se...

href="http://www.textoconbrillo.net/" target="_blank" title="Texto con brillo">lucia

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Aprenda a Usar o Sapato que vem se Tornando o Queridinho das Mulheres, Peep toe.



Para quem gosta de salto alto, este artigo será gostoso de ler. Hoje vamos falar do famoso Peep toe, um sapato que vem se tornando o “coringa” da mulherada. As viciadas de plantão, certamente já tem em seu guarda-sapatos e se você ainda não conhece, continue lendo este artigo. Tenho certeza que depois dele, você também irá querer um!
O Peep toe vem se tornando o “coringa” da mulherada, devido a sua versatilidade. Ele é um tipo de sapato que combina com quase todo tipo de roupa e que pode ser usado desde o trabalho até a uma festa mais sofisticada, basta que você saiba com o que combiná-lo.
Para as mulheres que não sabem qual sapato é o Peep toe, eu vou explicar: O Peep toe é um sapato no estilo do scarpin, porém ao invés de esconder os dedos do pé, ele deixa a mostra. Outra diferença também é o arredondamento na frente do sapato, mais exatamente onde ficam os dedos.
Como disse acima, este modelo é muito democrático. Te da à liberdade de muitas variações de roupas. Dá um toque sofisticado a produções simples, como calça jeans e blusa regata ou pode também ser combinado com saias e vestidos.



Além da beleza e do charme de usar um Peep toe, outro ponto a favor deste modelo é o seu conforto. Por ter a frente aberta, ele permite que o seu pé respire, principalmente nos dias de calor mais intenso.
Para as mulheres que se interessaram neste modelo de sapato, aqui vão algumas dicas:
- Evite usar este tipo de sapato com roupas muito largas, pois não combina muito;
- Em dias mais frios, você pode estar optando por colocar uma meia fina para aquecer os dedos;
- Existem dois tipos de peep toe, os com salto e os sem. Por isso é importante saber ficar atenta na roupa, para escolher o melhor modelo para a ocasião;
- Prefira usar seus peep toe com vestidos acima do joelho. Este tipo de roupa destaca ainda mais as penas e seus sapatos.
Você ainda tem uma grande opção de variedades na hora de comprar o seu modelo. Existem modelos de várias cores, estampas e alguns até com “acessórios”, como lacinhos.
Agora que você já sabe o que é o modelo Peep toe, já sabe como usá-lo e como combinar com diversos modelitos de roupas, esta esperando o que para ir logo comprar o seu?
Confira alguns modelos de Peep toe que temos no mercado:

Bjs(*_*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja Uma Mulher Virtuosa!

ARQUIVO DO BLOG Mulher Virtuosa Deus quer te usar

Quem sou eu

Minha foto

Alguns fatos sobre mim:Primeiramente amo a Deus o criador do universo.Amo minha família.Amo meus amigos.Amo fazer o bem sem olhar a quem.Sou uma mulher que chora não porque sou fraca mas porque tenho sesnsibilidade.Uma mulher que chora é poderosa sabe porque? ás lágrimas de uma mulher é como dinamite diante do seu criador.Sou feliz pois Deus tem sido compassível á mim colocando pessoas especiais ao meu caminho tenho um esposo maravilhoso.Procuro vivenciar a cada dia o gostoso sabor do amor,quebrando o maior de todos os paradgmas.A felicidade é somente para aqueles que amam como Cristo amou.Ah,sou desprovida de beleza física,minha beleza está no meu interior.Também não importo ser
cotraversial.Amo envelhecer porque só assim é que eu amadureço.Eu amo ser diferente.Se precisar de mim mande-me um recado pelo vento,estarei aqui sempre.
Minhas redes sociais:
 

Pesquisar este blog

Minha Filha Ana Paula e Meu neto Marcos Vinícios

Minha Filha Ana Paula e Meu neto Marcos Vinícios

Minha Mãe e eu.

Minha Mãe e eu.

Meu Amor Pedro Guilherme

Meu Amor Pedro Guilherme

Minha Família

Minha Família

Simplesmente,Linda!!!

Simplesmente,Linda!!!

Meus Amores,Minhas Vidas

Meus Amores,Minhas Vidas

Karol e Felipe

Karol e Felipe
Meus netos

Minha Neta Karol,Lucas,Felipe e Meu Filho Salomão

Minha Neta Karol,Lucas,Felipe e Meu Filho Salomão

Meu neto Felipe

Meu  neto  Felipe
Que Deus ilumine vida desta linda criaturas.

SEJA BEM-VINDO A ESTE BLOGGER DE MULHER VIRTUOSA DEUS QUER TE USAR.

ESTE BLOGGER,É PARA VOCÊ MULHER,QUE DESEJA SER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.







Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Agradecimentos - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

























































































































































































EU E MINHA FILHOTA CLÁUDIA

Minha Família

Minha Família
Meu Genro Cris e Minha filha Cláudia

Minha Netinha Karol Izidoro

minhas imagens

minhas imagens
Mues netos Pedro e Ingrid Izidoro

Minhas imagens

Minhas imagens
Eu, e Meu Amado Esposo Mauro & Lúcia Izidoro